Cheval Surge de GTA 5

Cheval Surge de GTA 5
Surge é de um para quatro passageiros electromobile com uma limousine corpo estilo, ele é fabricado pela ficção empresa Australiana Cheval.

Ele fez a primeira aparição em Grand Theft Auto 5, até o momento não foi representado em qualquer parte da série GTA. Este sedan tem tração dianteira e o motor é alimentado por eletricidade, é capaz de atingir a velocidade de 225 quilômetros por hora e o seu peso é de 1800 kg. Devido ao fato de que este carro é um electromobile, é electromotor é o responsável por transformar rodas diretamente, o que resulta em excepcional para sedans de aceleração.

Cheval Surge from GTA 5 - vista de trás
Além disso, graças a uma excelente distribuição de peso e de alta qualidade suspensão, Cheval Surge tem um excelente manuseio. Todos juntos, este é o melhor sedan em GTA 5. O principal con deste automóvel é horrível fragilidade e instabilidade. Apenas alguns acertos e electromobile perde sua funcionalidade. Cheval Surge de custos de 38 milhares de dólares quando a compra é dentro do jogo, através do site southernsanandreassuperautos.com. Este sedan pode reuniu-se tranquilo com freqüência na parte oeste de Vinewood, Hawick e Morango.

Em GTA 5 quase todos os veículos, é da vida real pais, às vezes, muitos deles, e de Surto não é uma exceção. Electromobile visualmente parece uma mistura entre o Chevrolet Volt e Hond Visão, como para a letra, Surge herdado do painel frontal dele.

GTA 5 Cheval Surge


Velocidade145 km/h
Massa1600 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution42.5/57.5
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online-
O preço de venda legal-
ilegal preço de venda$6500

 Visualizações: 7.5k