Enus Super Diamo de GTA 5

Super Diamond é uma quarta-passageiros sedan de luxo, projetados e fabricados pela Anglo-alemã de automóveis da empresa a une, que é uma paródia da vida real Rolls Royce e Bentley.

Automóvel feito debute em Grand Theft Auto 4: The Ballad of Gay Tony e foi transferido para a quinta parte inalterada. A une Super Diamond é equipado pelo reto-seis motor com o volume de sete litros, ele é o mais pesado limousine no jogo e o seu peso é de quase três toneladas - 2800 quilogramas, e é o máximo de velocidade é surpreendente 262 quilómetros por hora. Além disso, a une Super Diamond é um sedan com a maior aceleração no jogo (de acordo com as informações fornecidas sobre o dealer site, ele pode atingir a sua velocidade máxima de 262 km / h, apenas em 5,5 segundos, o que é muito mais rápido do que qualquer outro sedans).

Enus Super Diamond from GTA 5 - vista de trás
Por causa do peso e as proporções do sedã é a manipulação está longe de ser a perfeição - é sempre inclinando-se para fazer uma grande rolos e se transforma, e é travões não são boas o suficiente para parar a esta besta. Super Diamond é muito mais suportável do que os outros sedans quando se trata de falhas e acidentes. Graças ao enorme peso que ele não tem nenhum problema em lançar carros para fora da estrada e em uma beira de estrada. Geralmente falando, a une Super Diamond é um excelente escolha para nada, exceto para a curva corridas. Preço do sedan é também o maior entre outros sedans - us $250000.

No meio do design, Super Diamond é um híbrido de Rolls-Royce Phantom de 2003 e Phantom VI, do mesmo Rolls-Royce, produzido a partir de 1968 a 1991.

GTA 5 Enus Super Diamond


Velocidade145 km/h
Massa2800 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution65/35
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$250000
O preço de venda legal$150000
ilegal preço de venda-

 Visualizações: 4.7k