Benfeitor Schafter de GTA 5

Benefactor Schafter de GTA 5
Schafter - é um quatro passageiros sedan de luxo, desenvolvido pelo alemão no jogo fabricante de automóveis do Benefactor.

Schafter fez a sua estréia em Grand Theft Auto 4 e, desde então, é muito difundida no modelo do GTA universo. Em The Ballad of Gay Tony Schafter mudou um pouco, ficou mais moderno e aerodinamicamente mais sábio do projeto, e ele foi transferido para a quinta parte inalterada. Este sedan é equipado com reta oito motor com o volume de 6,5 litros, enquanto o carro em si tem um peso de 1600 quilos.

Benefactor Schafter from GTA 5 - vista de trás
De acordo com a documentação do jogo (uma informação a partir de southernsanandreassuperautos.com para ser mais preciso), Schafter é capaz de atingir a velocidade de até 233 quilômetros por hora. Schafter tem uma feira accelertion e pode atingir a sua velocidade máxima em menos de 14 segundos. O automóvel tem uma boa suspensão, graças a ele não tem nenhum problema em manter um bom tratamento em altas velocidades, não atingindo a máxima de que. Como para o carro da "resistência", que pode ser descrito como "excelente", como ele pode facilmente suportar alguns frontal atinge altas velocidades, sem perder muito de sua eficiência. Tudo isso junto faz Benefactor Schafter um dos melhores sedans em GTA 5, no entanto, você também vai ter que pagar muito por isso. Você pode ver esse carro em Rockford Hills, e você também pode encontrar estacionado não muito longe de Los Santos, do clube de golfe.

Protótipos do mundo real para o Benefactor Schafter foram os seguintes carros: Mercedes Benz Classe E (2009) e Mercedes-Benz Classe CL (2006).

GTA 5 Benefactor Schafter


Velocidade145 km/h
Massa1600 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution42.5/57.5
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online-
O preço de venda legal-
ilegal preço de venda$6500

 Visualizações: 5.8k