Albany Primo de GTA 5

Albany Primo de GTA 5
Primo é de um para quatro passageiros ligeiro, fabricado por um famoso jogo de empresa de Albany.

Albany Primo é modelado após Cadillac Allante pela General Motors e Toyota Mark II. Para uma primeira vez no Grande Theft Auto série Primo apareceu em GTA: San Andreas e desde então não foi significativamente alterado. Primo é equipado com reta oito motor com um volume de 4,6 litros, o que faz com que ele seja capaz de alcançar uma velocidade máxima de 225 km / h com uma aceleração de menos de 20 segundos, o que é, em teoria, permite-lhe competir com carros esporte. No entanto, como o carro fica a cem quilômetros por hora, ela se torna calma óbvio que o carro é capaz de sustentar a manipulação adequada em altas velocidades, como é que ainda tem menos manuseabilidade do que o Imperador. Se você quiser fazer um passeio em Albany Primo, então prepare-se para uma ampla patins, ao invés de um grande patins, lenta aceleração e não-tão-boa durabilidade do carro apenas depois de alguns accidens o seu motor é muito provável de ser incendiada.

Albany Primo de GTA 5 - vista de trás
Primo pode ser visto como um veículo de escolha dos Ballas banda na cidade de Davis norte de Los Santos. No jogo, há um "supercharged", versão de Albany Primo, que é impulsionado pela banda porto-riquenhos "Spanish Lords', no entanto, não há quaisquer diferenças perceptíveis entre carregadas e descarregadas queridos, exceto para mudanças cosméticas.

O protótipo para este carro de GTA 5 foram: Cadillac Seville (1992-1997), Cadillac Allante (1987-1993) e a Toyota Créssida (1988-1992).

GTA 5 Albany Primo características


Velocidade140 km/h
Massa1800 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution42.5/57.5
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$9000
O preço de venda legal$5400
ilegal preço de venda$900

 Visualizações: 4.8k