GTA Online: Bônus e descontos neste fim de seman

Bônus de fim-de-semana em GTA Online
Estar pronto para assumir imediatamente o trabalho de "importação/exportação", que logo vai começar em GTA Online e Rockstar vai ajudar você a se preparar neste fim de semana. O bônus duplo de GTA $ e RP em diferentes modos de desconto em produtos das atualizações "Executivos e Outros Criminosos" e "As novas aventuras de bandidos e trapaceiros", bem como um desconto de 50% em escritórios. Os detalhes neste artigo.

Duplo GTA $ & RP no Entourage, da Extração, do grupo de Caça & de Prazo



No dia 8 de dezembro você vai receber o dobro do GTA $ e RP para a defesa do seu chefe em "Entourage", "Extração" e "grupo de Caça". Além do bónus está disponível para o recém-lançado "Prazo", em que precisa destruir os seus inimigos, pelo rasto de luz de motocicleta, Shotaro.

Roupas novas: Azul paisley jaqueta de fumar e pijamas



GTA Online: O casaco azul e pijamas
Não pode se acalmar depois de um jogo tenso? O desgaste confortável casaco azul ou pijama
e para acalmar seus nervos. eles estarão disponíveis para aqueles que inicie a sessão durante o desconto. Visite qualquer loja de roupas em GTA Online e obter que belo presente.

50% de desconto escritórios executivos além de descontos em executivo bens e veículos



A falha de San Andreas abrir antes de chefe mar de possibilidades, mas tudo começa com o office. Para se preparar para a próxima atualização "Importação/Exportação" de compra ou de melhorar sua base atual. Para fazer isso, desfrutar de 50% de desconto para gabinetes, itens para alterar o estilo e a decoração dos escritórios. Depois disso, aproveite os generosos descontos em uma ampla gama de outros bens. Aumentar o seu lucro adquirindo o especial de carga, com um desconto de 25% para revenda, ou tomar um luxo, mas, ao mesmo tempo, práticas de limusina com uma torre com um desconto de 50%. E que seria bastante dinheiro em um único jogo, nós oferecemos-lhe para fazer uso de GTA 5 fraudes. Você vai ser capaz de não apenas para arrecadar dinheiro, mas também muito mais disponível Online, como o tempo andar mais devagar ou mega jump.Aqui está a lista completa de produtos com desconto, atualizações de "Executivos e Outros Criminosos" e "As novas aventuras de bandidos e trapaceiros":

"Executivos e Outros Criminosos"
  • Torres Limo - 50% de desconto
  • Declasse Mamba - 25% off
  • Gallivanter Baller (Blindado E Padrão, todos os modelos) - 25% off
  • A une Experts (Todos os modelos) - 25% off
"As novas aventuras de bandidos e trapaceiros"
  • Escritórios executivos - 50% de desconto
  • Escritório de Decoração & Personalização - 50% de desconto
  • Assistente de Serviços - 50% de desconto
  • Todos os FAFF de Roupas - 50% de desconto
  • Veículo Atualizações a partir de Armazéns - 25% off
  • Grotti X80 Proto - 25% off
  • Insípido FMJ - 25% off
  • Benfeitor XLS (Blindado E Standard) - 25% off
Premium corrida: "travessia do Desfiladeiro"

novo prémio de raça de travessia do Canyon
O costume de rafting - isso é para covardes. Aperte o cinto de segurança no RE Annis-7B ou Imperador ETR1 e manter os tubos acima da Raton canyon em alta velocidade. Este prémio não-contato corrida está disponível apenas para a classe de supercarros. Todos os participantes receberão bônus triplo RP, e os três líderes vai obter uma grande soma de GTA $. Aproveite esta oferta através de 12 de dezembro.

 Visualizações: 2.1k