Como parar o trem em GTA 5?

Como parar o trem em GTA 5
Trem de carga em GTA 5 é um dos mais falou sobre os recursos do jogo para os fãs. Muitos Youtubers tentou pará-lo, mas não conseguiu. Há tantos vídeos, onde quase todos os objetos no jogo foi anexado ao comboio. A questão que permanece é: por que ninguém pode pará-lo? Felizmente, os desenvolvedores explicam o porquê.

Trem de carga é programado como um objeto imóvel



Há dois tipos de objetos em GTA 5, dinâmica e estática. Objetos dinâmicos reagir a eventos externos, isto é, eles podem ser afetados pela ação. Exemplos são os carros e personagens. Carros podem ser controlados e destruída quando em colisão com outro objeto, seja ele dinâmico ou estático. PNJ pode ser morto. O personagem pode ser bloqueada por outros objetos e também podem ser mortos.

O inverso é verdadeiro para objetos estáticos. Exemplos são os edifícios, árvores e trem. Eles não podem ser movidos por forças externas. Mesmo se o trem está se movendo, nada pode detê-lo ou, talvez, fazê-lo mover-se não é o seu código. Em suma, objetos estáticos são programados dessa forma. Assim, a cada obstáculo definido pelo jogador vai empurrar para o lado.

Como visualmente parar o trem



Apenas se debruçar sobre o código para GTA 5 irá permitir aos jogadores para detê-lo. Alterar as coordenadas dos eixos XYZ não pode fazer o trem mover spawn, se alguém é capaz de fazer isso.

Outra maneira é matar o motorista, que iria parar o trem, enquanto NIP despawns e começa uma vida nova. A Rockstar também programado para receber explosivos. Então, minar o motor deve detê-lo. No entanto, não há nenhuma maneira de pará-lo é colocando o objeto na frente dele.

Depois de uma das atualizações a localização da árvore na frente do comboio, também não vai funcionar, porque agora os objetos estáticos não colidem. O trem vai passar por um tronco de árvore.

No mundo do GTA: há muito mais coisas interessantes e vamos tentar falar sobre tudo. Siga as notícias e estar ciente dos novos eventos. Ir para o GTA 5 mods seção no nosso site. Estamos acompanhando de perto esta seção, portanto, todos os melhores certamente vai estar lá. Você sempre vai encontrar algo para si mesmos. É claro que, juntamente com uma descrição detalhada de como baixar e instalar.

 Visualizações: 2.6k