O dia das bruxas em GTA Online: novos itens e mo

novo Sanctus
Instilar o medo em todos aqueles que estão bloqueando o seu caminho para o GTA Online noite das bruxas com uma motocicleta LCC Sanctus, e restaurar o equilíbrio do universo em um novo confronto modo "Perdidos vs Condenado", e desfrutar de uma série de bónus e outras iguarias.

VEÍCULOS NOVOS: LCC SANCTUS MOTOCICLETA



O verdadeiro espírito do Halloween, andar sobre rodas, projetado para intimidar adversários. Distintivo e mortal olhos vermelhos Sanctus expressar o mal e o profano.

NOVA PERDIDO VS CONDENADOS ADVERSÁRIO MODO



O novo adversário modo "Perdidos vs Amanheceu" é, muitas vezes, contou a história de uma justa luta contra a vulgaridade, desta vez voltado para os Anjos contra Demônios na batalha final de almas. Cada jogo irá alternar entre dia e noite durante 60 segundos, com as vantagens de: a regeneração e a armadura, e versões melhoradas de armas, dependendo do tempo de dia e de noite os Anjos de Demônios. Pontos são concedidos para o assassinato no tempo, quando seu time é forte. Aproveite esta. Esta é a diferença entre a vida e a morte.

novo Adversário de Modo Perdido vs Condenados
Para ajudar você a mergulhar nas profundezas deste novo adversário modo, você vai estar disponível um duplo bônus e us $ RP no "Perdidos vs Amanheceu" de hoje e até dia 7 de novembro. Luta para o bem (ou o mal), recebendo prêmios e ganhou uma reputação.

DESBLOQUEÁVEIS NO JOGO T-SHIRTS



Se você está procurando um novo tema de fantasia, você pode obter "Crepúsculo Faca" e de "Açougueiro" e outras camisas. Basta fazer o login no GTA Online até segunda-feira, 7 de novembro de
desbloquear o seu t-shirt livre.

E se você adicionar à sua coleção Sanctus agora até segunda-feira, 7 de novembro, você também pode desbloquear o "líder de Torcida Massacre" 3 T-shirt - o perfeito, sangrenta de Halloween acessório para qualquer guarda-roupa.

novas T-Shirts para o Helloween

DUPLO GTA $ & RP NO SLASHER, BESTA VS DE TERROR E SAIR PARA JOGAR MODOS DE



No dia das bruxas, mergulhe em um especial duplo GTA $ & RP lista de Reprodução a caracterização do clássico de horror de modo "Slasher", "Besta" de Terror" e de "Fora para Jogar". Disponível em segunda-feira, 31 de outubro basta clicar sobre a tela de inicialização de lançamento de GTA V, para tomar parte em que o mal e o caos.

TAMBÉM...



Além do descrito acima, não perca a oportunidade de andar em um Lurcher carro funerário e Fränken Stange, bem como tirar partido das máscaras assustadoras, make-up, números e sinais. Tudo isso você pode adicionar à sua coleção, até 15 de novembro.

A honra vai estar disponível, oferecemos um desconto de 30% GTA Online triênio até 7 de novembro, em determinados modos de transporte, armas e muito mais, bônus stunt racing. Clique aqui para ver a lista completa das ofertas e bônus.

 Visualizações: 1.6k