Stunt Race Criador de lançamento

GTA Online Stunt Race Criador agora disponível
Cunning Stunts atualização já trouxe para o jogo de 27 de marca novo golpe estonteante corridas, além de vários novos veículos e pessoal. Sem dúvida, esta é uma das atualizações mais importantes que já aconteceu no GTA Online. Agora, prepare-se para algo ainda mais ambicioso: hoje GTA Online Stunt Race Criador foi lançado oficialmente.

Com esse novo recurso no GTA Online, cada jogador terá a oportunidade de criar e compartilhar seu próprio dublê de corrida, em qualquer classe e usando enorme arsenal de ferramentas.

Stunt Race Criador contém uma enorme variedade de ferramentas que permitem que você rapidamente e facilmente pilha de objetos na construção intrincada de ramificação faixas, com saltos, armadilhas, obstáculos, loops e muito mais. O uso de ferramentas tais como rampas, tubos ou loops para criar uma estrutura maciça subindo para as nuvens e caindo para a terra distante.

Custom stunt race GTA Online
Você vai ter mais do que 250 adereços. Sua trilha pode ser qualquer coisa: pode-se em espiral em torno de arranha-céus de Los Santos, mergulho para o chão, embaixo das pontes e nas ruas, ou escalar as montanhas mais altas. Fazer a sua obra mais interessante, adicionando um pouco de obstáculos perigosos, como anéis de fogo, aceleradores, gigantes, bolas de futebol, pinos de boliche e assim por diante. Mesmo tanque de GTA 5 não vai ser capaz de obter através de todos estes obstáculos só batendo tihem de lado.

Se você não sabe por onde começar, a Rockstar Games preparou uma pequena guia explicando os conceitos básicos da criação legal personalizado dublê de corridas.

Além disso, os desenvolvedores têm prometido para realizar o primeiro personalizado dublê de corridas concurso em breve, então fique de olho em nossas notícias para não perder nenhum evento importante.

 Visualizações: 1.4k