Vencedores do #Stunts Snapmatic Desafio

Vencedores do GTA Online Acrobacias Snapmatic-concurso
Não muito tempo atrás, a Rockstar Games lançou um especial #Acrobacias Snapmatic Desafio. Hoje é hora de resumir!

Cunning Stunts levantou a corrida jogabilidade de GTA Online a um novo patamar, adicionando novos absolutamente incrível faixas, e muito fresco veículos, no qual você pode experimentar essas faixas. Claro, todas essas inovações atrair Snapmatic fotógrafos.

Escusado será dia em que os desenvolvedores estavam apenas inundados com obras de qualidade muito diferente, mas apenas cinco deles foram a pena vitória e autor de cada um recebeu o prêmio de 1 milhão de dólares de jogo. Vamos começar em ordem:


Snapmaticart por snowgoose95


Snapmaticart por snowgoose95
Pilotos e a sua perfeição na cor correspondente motos capturado durante uma íngreme sua vez, a criação de um sentido único de dinamismo de uma imagem magnífica através de snowgoose95.


Grand Senora do Deserto por um período de Seis Rosto


Grand Senora do Deserto por um período de Seis Face
Entre as altas paredes de concreto da Trincheira 1 stunt race, Seis-Cara conseguiu perfeitamente captura de Nagasaki BF400 no ar e o piloto da Bati 801RR, quem está assistindo o adversário com sua boca widly abrir. Outra grande tacada.


Hot Wheels por def9779


Hot Wheels por def9779
Asfalto quente se tornar queima, nesta foto, por def9779 mostrando como atento Obedecer Omnis, em toda sua terrível glória, deixa um ardente trilha na pista.


Vencedor por Basimatic


Vencedor por Basimatic
Basimatic trabalho ilustra perfeitamente como o vencedor recebe o seu bem-merecidos troféus. Com dois mega-luxo supercarros no fundo e duas belas meninas de biquíni, ansiosos para compartilhar o triunfo com o vencedor, este snapshot é um grande exemplo do porque você deve ganhar cada corrida.


Cunning Stunts greatler


Cunning Stunts greatler
A regra de Ouro que diz, "áspero caras não olham para a explosão" funciona no GTA Online assim como na vida real. Por exemplo, olhar para esses caras. Atrás deles as chamas e pilotando carros de corrida, mas a rugosidade do trio irá afetar por nada. Talvez é assim que os desenvolvedores imaginou uma típica corrida de veteranos de Cunning Stunts atualização. Bravo greatler!

É uma pena que entre os vencedores não há utilizadores do nosso website. Afinal, tudo está em suas mãos! Tudo o que você precisa para a vitória em um destes concursos é um computador high-end e um pouco de criatividade. E embora seja improvável que nós podemos ajudar você com sua criatividade, nós podemos ajudá-lo definitivamente com o seu PC. Confira nosso artigo sobre o placa gráfica de GTA 5. Tente duro e algum dia você certamente vai ganhar!

 Visualizações: 1.6k