Evento semanal em GTA Online

Outro evento semanal em GTA Online
Começando a partir de 27 de julho, e até 29 de julho, haverá uma regular evento semanal em GTA Online. Leia mais neste artigo.

Durante o evento todos os stunt racing vai dar duas vezes mais dinheiro e experiência. Você será capaz de ingressar em qualquer um deles, não só pela cor-de-rosa marcadores no mapa, mas também diretamente a partir do GTA 5 tela de início.

Todos os experientes pilotos são altamente recomendados para participar de um cavalo de Corrida neste fim de semana, em que você vai ser capaz de competir em uma batalha feroz contra outros maníacos velocidade para o prêmio principal de us $100.000! Desta vez ele vai ser o novo H200 para carros esporte de classe.

Agora um pouco sobre outras surpresas agradáveis: nesta semana você vai ser capaz de adicionar ao seu guarda-roupa uma nova Ouro Macacão, que vai ser seu, só pelo fato de ter a sessão iniciada para GTA Online, entre hoje e a primeira de agosto.

Além disso, adicione um pouco de cor para o seu garagem, usando um desconto de 20% em todos os resprays e neons em Los Santos Costumes. E para pilotos experientes Elitás Viagem está pronta para oferecer um desconto de 30% sobre o Buckingham Nimbus Jet e Volatus de helicóptero.

Apresse-se para aproveitar os descontos e certifique-se de participar de um cavalo de corrida! E nós preparamos para você um artigo especial sobre o sexo no GTA 5 então, você gostaria de saber como comemorar a vitória.

 Visualizações: 1.2k