Bônus e descontos em GTA Online

Bônus e descontos em GTA Online
Tradicional evento semanal disponível novamente no GTA Online! De 19 a 25 de julho, apresse-se para obter vários bônus e um desconto de 20% na propriedade e veículos atualizações!

Expandir a sua coleção de conluio traje com de Prata Macacão fornecido com uma correspondência de capacete. Você pode obtê-lo gratuitamente esta semana. Macacão vai aparecer no seu guarda-roupa assim que conectado ao jogo. A oferta é válida até 25 de julho. Não perca a sua chance!

Além disso, 20% de desconto em todas as garagens e propriedades com garagens estará disponível esta semana. Apenas o que você precisa para colocar todos os 3 veículos novos (mais de 12 antigos), as quais foram adicionadas ao jogo em que o Cunning Stunts atualização. Se a sua garagem já não há espaço para a esquerda, não se esqueça de que você sempre pode usar o seu segundo personagem (compartilhado e conta Bancária) para obter 5 novas garagens e 50 novas vagas para sua frota.

Esta semana, todos os bônus e descontos incidirão sobre diversos acessórios estéticos para seu quatro-rodas de amigos. Apresse-se para obter 20% de desconto em spoilers, rodas, pneus, fumaça, saias, escapamentos, e chifres. Perfeitamente para fazer o seu novo Jaguatirica Lince e Declasse Deriva Tampa excelentes máquinas, não só em termos de desempenho, mas na aparência do bem.

Não perca a sua chance de aproveitar outra oferta generosa da Rockstar Games! E certifique-se de dar uma olhada em outros, interessante e útil de páginas de nosso site. Por exemplo, temos um ótimo artigo sobre o jogos semelhante ao GTA 5 onde você pode aprender mais sobre outros jogos do GTA-gênero.

 Visualizações: 1.2k