Novo dublê de corridas e veículos

GTA Online: Cunning Stunts - Novo dublê de corridas e de veículos
O lançamento do Cunning Stunts atualização na semana passada, que virou de cabeça para baixo todo o mundial de corrida de GTA Online. Esta semana ainda mais quente novo conteúdo tornou-se disponível! Os desenvolvedores, o jogo de seis novos dublê de corridas e três novos carros.


Novas raças


Todas as classes de veículos de supercarros, muscle cars, carros esporte, motociclos e de fora-de-estrada pode competir, caindo no abismo e voar através de anéis de fogo, organizando loucas corridas em seis novos stunt race.


Afterburner (motocicleta)


Houve um tempo em que até mesmo o pensamento de voar através das chamas, no antigo pobres engenharia chopper ficou horrorizado. Agora esses dias se foram. Agora nós temos um problema mais grave: todos o mesmo de um quilômetro acima da cidade, no meio da noite. Sinta a adrenalina já?

loop Duplo em GTA Online
em Diante, para cima e sobre o loop Duplo corrida.

loop Duplo (supercars)


Você pode nunca ter enougn de uma coisa boa, especialmente se esta coisa boa é uma corrida emocionante através de loops no céu sobre Fort Zancudo. Dizer adeus para o senso comum e as leis da física nesta corrida!


a Floresta (motocicletas)


As grandes florestas de San Andreas é o recurso mais valioso na terra, porque eles nos fornecem madeira de qualidade, remoto cofres para dark cultos e canibais e confuso e difícil de faixas para dublê de corridas.

Western Cliffhanger do GTA Online
Feliz proprietário de um novo Western Cliffhanger mostra como é estar no topo!

Voava Alto (motocicletas)


É hora de levantar-se de que os controles de seu helicóptero para aprender a andar de bicicleta. Esta corrida através, ao redor e ao longo de quase todos os arranha-céus de Los Santos, só para você!


Trincheira II (músculo)


Você está paranóico? Sinta-se como as paredes em torno de você estão lentamente se fechando? Muitas vezes sinto que você está preso e não há nenhuma maneira para fora? Jogar nesta corrida, para dar seus nervos mais graves de teste.


Zebra (sports)


Uma série enorme de bifurcações na estrada, saltos, falésias, estendendo-se ao redor do Monte Chiliad será um verdadeiro teste mesmo para um estômago forte. Antes essa corrida extremamente aconselhá-lo a saltar o pequeno Almoço. E o almoço. E preparar uma muda extra de roupa.


Novos carros


Declasse Deriva Tampa do GTA Online
Declasse Deriva de Tampa é um dos três novos veículos, perfeito para drift e rally!
A frota de carros de corrida em GTA Online foi expandido desde há três novos carros cool: Jaguatirica Lince, Declasse Deriva Tampa e Ocidental Cliffhanger. Sangue fresco nos esportes carros e motos classes! Apresse-se para os trouxeram, porque este fim de semana vamos ter um novo prémio de corrida na classe de carros esportivos na Zebra.

Jaguatirica Lince de GTA Online
Novo e elegante carro desportivo Jaguatirica Lince já está disponível para compra na Lendária Motorsport site.
Estaremos atentos para futuras atualizações para o GTA Online, carros novos, mapas, e outras coisas, então você vai ser sempre a par do que está acontecendo em seu jogo favorito. Ganhar dinheiro em corridas e de ensaios que você vai ser capaz de comprar uma casa GTA Online, para proporcionar-vos com um estoque suficiente de armas, armaduras e tal por muitos anos para vir!

 Visualizações: 1.3k