VIP missões guia

Mais Aventuras em Finanças e Crime: VIP missões guia
Além saleing e byuing Cargas, o Mais Aventuras em Finanças e Crime atualização tem outras formas de fazer lucro, nomeadamente VIP Missão e VIP Desafios. VIPs e CEOs obter o seu dinheiro sujo de seus subordinados e de entrega de produtos especiais, enquanto os Seguranças e funcionários recebem regular e mais do que generosos salários e bônus por completar missões e desafios. Neste guia, vamos dizer-lhe como fazer esta receita ainda maior!


VIP Missões


Sendo o CEO ou VIP de sua Organização, você pode iniciar um VIP para a Missão de sua Organização. Esta é uma série de cooperativa de missões executadas no modo Livre. VIP Missões podem ser executadas através do SecuroServ VIP opção no Menu de Interação. Guarda-costas e Associados serão notificados do início da missão, através de SMS, no jogo de telefone ou através do SecuroServ App. VIP Missões dão muitas oportunidades para ganhar dinheiro e obter uma quantidade significativa de experiência, mas ao mesmo tempo ele dá ao inimigo Organizações para morder um pedaço da sua pizza. Aqui estão algumas dicas sobre como jogar este especial modos de GTA Online:


Ele


Headhunter em GTA Online
Ele tenta acertar seus alvos a partir de uma distância, de modo que o guarda não o encontrar e atirar em você de volta.
Objetivo: você e a sua Organização terá de destruir os muitos bem protegido fixas ou móveis destinos em todo o mapa, antes do tempo expirar.

Para tornar a sua equipe de ataque funcionou como uma máquina bem lubrificada, pré-dispensar a chave de funções e siga estas dicas:

  • Todo o seu alvo vai ter aumento de armadura e de saúde, de modo que eles podem facilmente colocar para fora todos os seus combatentes se eles iriam atacar a pé. Para evitar ataques de retaliação em um alvo fixo, primeiro mate tudo o que você pode a partir de uma distância e, em seguida, enviar as tropas para a batalha. Vá longe do campo de batalha assim que o alvo é destruído, seu nível de procurado será imediatamente maior.
  • Quando você perseguir o alvo no veículo, controlar o destino de movimentos e planejar uma emboscada no seu caminho. Esta é a única maneira que você será capaz de evitar a saraivada de balas de entrada.
  • Dividir e conquistar! Quando você tem muitos potenciais alvos no mapa, é inútil direta colocar todos os seus recursos para apenas um deles. Dividir sua equipe em pares que irá perseguir um alvo em movimento e enviar um lutador competente para o estacionário.
  • Para se certificar de que não haverá surpresas, manter o seu ar e a agressão veículos prontos antes de iniciar a missão de timer.
  • os Jogadores podem reduzir o seu nível de procurado, usando Leicester serviços ou "Suborno de Autoridades" VIP opção. Lembre-se de que o ataque contra a polícia vai levar o nível de procurado para ir para cima, mesmo se o "Suborno de Autoridades" ainda é válida.
  • Se você é um jogador de um inimigo Organização, você será capaz de receber o prêmio de defesa alvos a partir de um invasor.

Aéreo de cargas


Aéreo de cargas em GTA Online
Quando você entregar o recipiente para o destino, deixe o Cargobob imediatamente. O sistema de auto-destruição do helicóptero vai sair depois de alguns segundos.
Objetivo: as Organizações precisam tomar uma Cargobob helicóptero e use-a para pegar um recipiente especial e entregá-lo para o ponto designado.

Faça o seu melhor piloto hop no helicóptero, enquanto todos os outros lutadores terão que jogar como o músculo. Siga estas dicas para ter sucesso nesta missão:

  • , Enquanto que a carga está no ar, ele pode ser danificado, o que reduz o seu custo. Então não seja preguiçoso, fazê-lo rapidamente para obter o máximo de lucro!
  • Antes de você pegar a carga, limpar a área em que ela está localizada. Dsetroy não só os guardas inimigos, mas todos os seus equipamentos. Melhor fazê-lo, de antemão, que a luta com helicópteros militares no ar no momento da entrega do seu valioso recipiente.
  • Ou, após limpar a área, uma das suas tropas pode capturar o inimigo nave, fornecendo-lhe com extra (e totalmente gratuito!) fogo de cobertura.
  • A coisa mais importante durante o transporte do recipiente de ar de suporte. Lembre-se que você não só obter instantaneamente 3 queria estrelas, após a apreensão da carga, todos os jogadores do rival Organizações, será notificado de que você iniciou a missão. Certifique-se de que eles não hesite em receber suas recompensas para levar você para baixo.
  • assim que você entregar o recipiente ao local, deixe o Cargobob o mais rápido possível! Ele irá se auto-destruir em poucos segundos após a entrega do contêiner para destruir todas as evidências de sua atividade ilegal.
  • os Jogadores do Freemode ou os membros da Organização rival irá receber um corte de custo do recipiente, se o Cargobob é destruído.

Transporte


Transporte GTA Online
Se o seu caminhão pegou fogo desanexar o trailer imediatamente e puxe a queima de caminhão de distância. Assim, o naufrágio do queimado-para fora do caminhão não bloquear o caminho para a sua reposição de caminhão.
Objetivo: sua Organização precisa entregar um grande trailer para o destino, usando um potente camião.

Na estrada, o caminhão vai ser imparável de aríete, capaz de varrer do seu caminho tudo o que teve a ousadia de estar lá. No entanto, é melhor ouvir nossos conselhos, para garantir o sucesso:

  • Para esta missão, seria bom ter um veículo blindado e armado de transporte, como o Insurgente, o qual será capaz de livrar-se da maioria dos perseguidores, durante o engate de entrega. Mas se você não tem nada parecido, em seguida, inspecione cuidadosamente o trailer em algum lugar deve haver um funcionamento totalmente Karin Técnico.
  • os Invasores atirar-se sob as rodas do seu caminhão, na esperança de abrandar. Configure sua câmera para que você possa ver tanto para a frente quanto possível, para tornar mais fácil para evitá-los e não deixar que tham retardar seu progresso.
  • Se o seu caminhão começa a ficar muito dano e está prestes a explodir, a iniciar o planejamento para a sua substituição. Os novos caminhões serão marcados em seu mapa com marcadores azuis.
  • Se o seu caminhão pegou fogo adn prestes a explodir em apenas alguns segundos, em seguida, rapidamente desligue o trailer e puxe a queima de caminhão longe de então, o naufrágio do velho caminhão não bloquear a nova.
  • Pensar em fazer um dos seus lutadores aconteceu em uma reposição de caminhão no caso de algo der errado.
  • Se uma Organização rival ou outros jogadores entregar a mercadoria, cada um deles terá um corte de máxima recompensas.

VIP Desafios


VIP Desafios estão sob a SecuroServ opção no menu de interação. VIP pode iniciá-los para permitir que seus subordinados ganhar algum dinheiro e experiência. Os vencedores do Desafio, é claro, reivindicamos o que é devido, mas, ao mesmo tempo, cada um guarda-Costas envolvidos no Desafio, a cada minuto ganha dinheiro e experiência a participação de recompensa.

Uma vez que o Desafio começou, VIP pode apenas assistir a batalha ou tomar parte pessoalmente.


Sacar


Levantamento de dinheiro no GTA Online
Objetivo: toda a Organização, os jogadores competem para o hack como muitos caixas eletrônicos quanto possível em um tempo estipulado.

Pegue o dinheiro e corra! Abasteça-se com o melhor veículo disponível e siga as dicas abaixo:

  • Você assistir melhor. Sempre manter alguns distância entre você e outros membros de sua Organização. Enquanto hacking ATM completamente indefesos de seus ataques. Não se esqueça de que quando se aproxima da ATM.
  • é claro que, se você ver alguém da sua empresa está parado em um caixa eletrônico e, em seguida, imediatamente atacá-lo!
  • verificar Constantemente o mapa, não só para encontrar caixas eletrônicos, mas no fim sempre esteja ciente de quem está perto de você e planeje sua rota através dos locais com o maior número de caixas eletrônicos.
  • Se você deseja mover-se discretamente, entre em contato Lester e remover o marcador do radar. Então você vai ser capaz de surpreender o adversário ou discretamente hackear um caixa eletrônico.
  • neste Desafio o tempo é um fator crítico. Você tem apenas 60 segundos para cortar o ATM antes de chegar dois queriam estrelas. Carro rápido e um bom drive vai ser a chave para o seu sucesso!
  • Se você morrer você perderá o dinheiro roubado, então tente não ficar em apuros.

de Salvamento


Salvamento em GTA Online
Mesmo se você usar um rebreather de oxigênio e a resistência será executado. Procurar extra rebreather caixas.
Objetivo: todos os jogadores são utilizados um rebreather. Você precisará coletar tantos pontos de verificação sob a água possível.

O mundo subaquático não é tão calmo, ele é cheio de perigos! Leia nossas dicas antes de mergulhar!

  • neste Desafio que é justo usar uma faca para manter o adversário longe de pontos de verificação. Todos os patrões são altamente recomendados para definir fogo amigo NO fim de tornar o jogo ainda mais interessante!
  • Você não precisa nadar a partir da costa para chegar até os checkpoints área. Procurar Seasharks marcado no mapa.
  • "Rebreather" irá permitir que você para de permanecer debaixo d'água por muito mais tempo, mas de oxigênio e sua stamina irá executar, eventualmente. Procurar adicionais rebreather caixas para ficar mais tempo debaixo de água.
  • pontos de verificação são espalhados bastante ampla através do leito do mar. Por que não navegar a partir do local onde os pontos de verificação são numerosos, dando a seus rivais de corte de cada um de garganta, enquanto a segurança coletar autônoma pontos de verificação?
  • Quando mergulho no profundo, certifique-se de que você tem o suficiente de oxigênio e resistência para chegar no lugar e subir novamente para a superfície. Não deixe a ganância cega você, caso contrário, o mar será o seu túmulo.

upgrades de Armas


upgrades de Armas no GTA Online
Durante uma violenta troca de tiros, a capacidade de escolher o momento certo para a recarga é que muitas vezes distingue o vivo do morto. Quem quer ser capturado pelo inimigo, mantendo-o na câmara, apenas um par de balas? Felizmente, a Ammu-Nation, que já começou a venda especial de bateria e caixa de revista para 8 de suas armas mais poderosas. Estas revistas vão altamente aumentar a sua capacidade de munição e dar-lhe mais tempo entre as recargas, que é mais do que uma significativa vantagem sobre o seu pior equipados adversários.


Especial de carga dicas


Nós preparamos para você algumas dicas sobre wirking com especial carga. Leia-os cuidadosamente e suas operações ilegais serão sempre executados de forma suave e terminar com um bom lucro:

  • Você pode ver o quanto o CEO e Associados em sua sessão usando a rede SecuroServ. Não se esqueça sobre isso quando você planejar a sua próxima missão.
  • certifique-se de que você contratou o suficiente Associados. Envio de três caixas vem com muito mais risco do que o envio de um e requer mais lutadores para entregar a carga e para protegê-lo.
  • Para pegar a carga, você pode apenas passar sobre ele ou, para economizar tempo e não pegar uma bala, você pode dirigir a ele de carro. Lembrar que você vai ser capaz de pegar apenas uma caixa de cada vez.
  • Estar pronto para qualquer coisa. Bom ataque do veículo, como o Bútio Helicóptero de Ataque, definitivamente virá em hande. Se você tiver quaisquer problemas de uso VIP habilidades. Ele vai ajudar você a escapar da polícia ou ocultar a você e sua Organização a partir da antena.
  • Outros jogadores não podem atacar o seu Armazém, mas eles podem atacar as caixas durante o parto.
  • O mais mercadorias armazenadas em seu Armazém, mais lucro que você pode obter. Venda de grandes volumes, irá atrair mais whealty compradores com mais favoráveis de negócios. Mas o risco aumenta de acordo.
Esperamos que com este guia detalhado você não tem quaisquer problemas com o seu progresso até o criminoso hierarquia de Los Santos. Há também muitos úteis e interessantes artigos em nosso site. Por exemplo, o artigo sobre o sexo no GTA 5 que é, com certeza, o interesse de todos os que são maiores de 18 anos de idade.

 Visualizações: 3.7k