Como se tornar um Chefão?

Mais Aventuras em Financas e Crime: como se tornar um Criminoso Chefao
Mais Aventuras em Financas e Crime atualizacao foi adicionado ao jogo um novo jogo, o que GTA Online os jogadores nao podia nem sonhar! Agora voce pode comprar e vender produtos de contrabando, ganhando influencia e expandir o seu Imperio criminoso. Voce, junto com seus companheiros fieis, pode tornar-se o absoluto, os governantes do mundo do crime, o verdadeiro Criminoso Chefao!

Luxuoso escritorio no GTA Online
Escolha entre quatro diferentes edificios de escritorios, cada um com seu proprio intercambiaveis decoracao.

espaco de Escritorio


Antes de comecar a fazer um lucro, voce precisa tomar cuidado com as mais necessarias e o mais necessario e a aquisicao de um escritorio adequado, o que lhe dara acesso ao CEO de estado e todas as possibilidades de realizacao de seus negocios ilegais. Ir para a Dinastia 8 site usando seu jogo de computador ou telefone e comprar um dos luxuosos escritorios em Los Santos. Voce sera capaz de configura-lo utilizando uma variedade de decoracoes e mobiliario, e da etiqueta com nome da Organizacao e, em seguida, fornecer uma variedade de confortos, tais como Seguro, onde voce pode armazenar todos os ilicitos de dinheiro, um Alojamento de Area, onde voce vai ser capaz de tirar um cochilo e alterar uma fantasia, e tambem uma Arma de Armario, que permite a voce personalizar suas armas antes da missao.

Dentro de seu escritorio, voce tambem vai encontrar outras instalacoes que devem ajuda-lo em seu negocio sujo: uma Mesa unica, equipada com um mapa 3D de todos os possiveis locais onde voce pode colocar sua Armazens (verde marcas indicam seus proprios Armazens, o vermelho - o que voce ainda tem que comprar); media center com tela grande, equipado com intemporal classico dos jogos "nao Atravesse A Linha" e o SecuroServ computador que vai ajudar voce em suas operacoes ilegais.

Alem do exposto acima, com um Escritorio, voce vai ter um pessoal Associar - ele ira mante-lo informado de todos os assuntos de sua Organizacao, e tambem de logistica tarefas, tais como a preparacao de seus veiculos, recuperacao de veiculos confiscados, organizacao de helicoptero entregas de si mesmo de volta para o Escritorio, e o como.

Organizacao do Armazem em GTA Online
Escolha o tamanho e a localizacao do Armazem, dependendo da sua estrategia, o maior Armazem ira garantir o rapido crescimento, enquanto que o pequeno Armazem adequado para iniciantes Organizacoes desde o inicio de sua carreira criminosa.

Ser um Rei


Quando voce compra um Escritorio, registe o seu CEO estado atraves de SecuroServ com o Menu de Interacao ou atraves do computador em seu Escritorio. Ao contrario de VIPs, voce nao vai encontrar todos os requisitos para a sua conta bancaria ou o periodo de tempo da Organizacao existencia.

Operacoes criminosas requer um recurso de rede e, nao menos do que - Armazens onde voce pode armazenar ilegalmente extraidos de mercadorias. Os armazens podem ser de pequeno, medio ou grande porte. Ao mesmo tempo, voce pode apenas cinco, mas ha Armazens ou Escritorios afeta a sua imobiliaria limite. Antes de comprar um Armazem, tente escolher o que melhor atende as suas necessidades, incluindo a sua localizacao e tamanho.

Os armazens tambem vai junto com o especial de Bancadas na qual voce sera capaz de atualizar seus veiculos antes do Especial de Carga missoes, proporcionando-lhes com armadura ou missil jammers.

Comprar Missao no GTA Online
Ser cuidadoso durante a Compra de Missao. Nao que tudo sempre vai de acordo com o plano.

Comprar Especial de Carga


Especial de Carga Comprar missoes sao extremamente perigosas e consiste em varias etapas. Eles exigem uma bem coordenada equipe, se voce quiser completar com exito. Comprar Missoes sao bastante diferentes, a partir de policia picadas, a perseguicao em alta velocidade, helicoptero emboscadas, e muito mais. Ha tres quantidade de cargas que podem ser comprados: 1 caixote, 2 caixas ou 3 caixas. Quanto maior o amoung de caixas, mais dificil a missao. Uma grande quantidade de Cargas significa mais risco e mais dinheiro em jogo, mas permite que voce preencher rapidamente o seu Armazens e het as melhores ofertas de potenciais compradores mais cedo.

Claro que nao, cada missao vai de acordo com o plano. Voce vai ser exposto a varias gangues de Los Santos, a policia, Organizacoes inimigas, e outras ameacas. Planejar cuidadosamente a sua missao, sabe de cor a localizacao do seu deposito, certifique-se de que seus funcionarios sao qualificados o suficiente e o seu numero e suficiente para a rapida entrega de todas as caixas (lembre-se de que um jogador pode carregar apenas uma caixa de cada vez), nao se esqueca de usar o seu CEO habilidades e, mais importante, aprender a avaliar corretamente o risco e o lucro esperado.

Assim que voce receber a carga, estar preparado para qualquer coisa. Manter um olho em seus companheiros, assim voce sempre vai saber o que esta acontecendo ao seu redor. Voce tem tempo limitado para concluir a entrega, e ele e o menor, o mais carga que esta transportando. Neste caso, a principal coisa e eficiencia!

Depois de completar varias Missoes comerciais, o CEO pode obter o acesso a um Item Especial missao. Esses itens sao extremamente valiosos e sao vendidos muito mais caro. Estas missoes conter apenas uma carga que deve ser entregue atraves particularmente forte resistencia.

Arma Armario no GTA Online
Use a Arma Armario para personalizar suas armas antes que as missoes.

Venda Especial de Carga


Quando chega a hora de vender seus produtos, voce vai ser capaz de faze-lo atraves de um computador localizado no Armazem. Voce vai ter ate tres ofertas para escolher o que depende do seu nivel de estoques. Se voce tem um Item Especial, sera separado do comprador. A Venda de Missoes e uma oportunidade para voce e sua Organizacao para finalmente rentabilizar o seu cargas e todos os esforcos que voce colocar a sua entrega. O maior Especiais Carga atrair mais ricos compradores, mas tambem concorrentes mais fortes. O comboio sera exposto a ataques de todos Los Santos e o fracasso da missao ira afetar seus lucros.

Maximizar o valor do seu Especiais Carga, escolhendo cuidadosamente a hora do Salling Missao. Salvar mais valores em seu Armazem e vai atrair mais compradores abastados, no entanto, o total de Armazem de nao permanecer por um longo tempo sem atencao indesejada. Cuidado com os ataques de gangues de Los Santos, tentando morder um pedaco da sua pizza.

Voce pode preencha lentamente seu Deposito, transportar uma caixa de cada vez. E menos caro, mas nao muito eficiente. A compra de grandes quantidades de contrabando vai encher o Deposito de ate tres vezes mais rapido, mas com um grande custo. Escolha consoante o seu gosto. Alem disso, lembre-se: quanto mais jogadores em uma sessao, o maior e o risco, mas o bonus para o transporte aumentara de acordo.

Voce vai receber o pagamento quando todos os engradados sera entregue ao destino.


FAQ



eu quero ser o CEO. Por que devo me tornar um Associado?


Alem de periodicamente salarios, funcionarios recebem bonus adicionais, tais como pagamentos para a conclusao bem sucedida de varios Carga Missoes em uma linha. E, claro, mais do RP e o melhor de regeneracao de vida por um determinado raio a partir do seu CEO.


Como os outros jogadores interferir no meu negocio?


Apos a Organizacao recolher o Especial de Carga na Compra de Missao ou de tentar vende-los na Venda de Missao, o sinal global para toda a sessao refere-se a localizacao de sua Especiais Carga, revelando-lo para todos os jogadores na sessao e as Organizacoes rivais. O atraso da mensagem depende do tamanho de entrega. Outras Organizacoes e os jogadores irao receber uma recompensa para a destruicao de seus bens, por isso aconselhamos que voce sempre manter os olhos abertos.


eu Posso ser um membro do Especial de Carga missao, se eu nao sou um membro da Organizacao?


Os jogadores que nao sao membros de Organizacoes, mas sao em Freemode pode participar do Especial de Carga missao. Esses jogadores serao notificados de que alguns Organizacao iniciou uma Compra de Missoes ou venda de Especiais Carga, pode ser um marcador vermelho no mapa. Uma vez que o marcador aparece, significa que a Organizacao tem recolhido um Especial de Carga e tenta entrega-lo para a sua Armazem ou para o cliente para a venda. Os jogadores da sessao e outras Organizacoes podem atacar esses bens e obter municao, dinheiro e experiencia para cada destruido caixa.


Por que eu nao posso comecar a Comprar ou Vender Missao em uma sessao privada?


Para se tornar um bem-sucedido CEO voce precisa para tirar todo o risco de implacavel contrabando de negocios em Los Santos. E por isso que o Especial de Carga missoes sao projetados especificamente para jogar em sessoes publicas. Lembre-se de que os jogadores mais na sua sessao, mais recompensas voce vai receber a entrega bem-sucedida. Se voce suspeitar de que outros jogadores estao pendurados em torno de seu Armazem ou Escritorio, escolha a hora para iniciar a missao. Certifique-se de que voce tem o suficiente de Associados e deixa-los a limpar o seu caminho para lucros enormes.


Por que eu nao pode iniciar outra missao?


La e um 5 minutos de cooldown para a Compra de Missao e 30 minutos de cooldown para a Venda de Missao para cada Armazem. Voce ainda pode optar por vender a outra.


o Que acontece se um dos membros de minha Organizacao, causando problemas?


O CEO pode destituir membros da Organizacao por meio de Interacao pessoal de Menu. Infelizmente, CEO nao pode destituir os membros da sua Organizacao durante as missoes. Se o seu Associar deliberadamente destruido a carga durante a missao, o CEO pode punir o insolente descartando-se a ele a partir da Organizacao apos a missao e bloqueando-lhe a oportunidade de se tornar um CEO ou de um Associado por 30 minutos.

Espero que este guia vai ajudar voce a alcancar o sucesso no negocio de contrabando de Los Santos. Alem disso, em nosso site, existem muitos outros artigos uteis sobre GTA Online. Por exemplo, o artigo sobre o airbag para o GTA 5 que vai ajudar voce a melhorar o desempenho do jogo e resolver quaisquer problemas.

 Visualizações: 4.5k