Novos mapas para o "Trading Places"

Novos mapas para a Negociação de Lugares Adversário Modo
Três novos mapas tornaram-se disponíveis para a nova Trading Places Adversário Modo.

Desde o lançamento do GTA Online: Loucas Aventuras à Beira da Lei atualização, Los Santos é inundado com peculiar CEOs e seus fiéis capangas. Pequena, mas agressiva as Organizações a fazer o seu melhor para recuperar o seu lugar no cruel mundo do comércio ilegal. O novo Adversário Modo Trading Places, como nada mais mostra como estas batalhas ferozes entre Organizações. Para agradar a todos que achou deste modo, a Rockstar Games lançou três novos mapas para ele.

Três novos mapas, três contrações dinâmicas, onde a situação muda a cada segundo, e os amigos se tornam inimigos prontos para atirar em você, em suas costas. Você vai lutar em Pouco Seul, em Lost Club House em Grapeseed, e perto da Harmonia Lugar de Construção de Site. Pesquisa de três novos mapas no Clube Social e marcadores. Em seguida, basta iniciar o jogo e mergulhar em uma luta sangrenta no GTA Online.

Confira os novos mapas' jogabilidade Trading Places popular de jogos canal XpertThief:

Em nosso site há um monte de informações úteis e mods para GTA 5. Todos os mods disponíveis para você de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 1.1k