Trabalhos Personalizados: Motim

Custom Empregos: Motim
Experimentar novos postos de trabalho por GTA Online comunidade criativa! Baixe-os do Clube Social para obter um acesso para a mais recente coleção de Captura, Raças e Deathmatches todo o sombrias paredes do Bolingbroke Penitenciária.

Para fazer o download de todas as missões, procure-as no Clube Social e marcá-los para sua conta. Em seguida, iniciar o jogo e criar a sessão (ou aderir a uma já existente).


Penitenciária de Pânico por madminer95 (PC)


"Os prisioneiros estão protestando no telhado de Bolingbroke Penitenciária, mas a sua transformando rapidamente em um motim. Aproveite esta oportunidade para competir com o time inimigo para roubar os prisioneiros' esconderijos de drogas no caos que se seguiu."

Nesta Captura, criado pelo líder do Facepalm Comunidade Tripulação, madminer95, você tem que lutar não só o time inimigo, em uma tentativa de ser o primeiro a chegar a dois sacos de drogas, mas também os habitantes de prisão - tumultos internos. Armados com Espingardas de Assalto, lutar contra o seu caminho para a prisão do telhado, onde presos' drogas estão esperando para que você agarrá-los e a levou de volta para o seu Ponto de Captura. Sine sacos de respawn quando um menu drop-off é completa, faz sentido deixar parte de sua equipe de perto o ponto de spawn, então eles vão capturá-lo antes que o time inimigo.


de Alto Perfil, o Transporte por Caetano414 (Xbox 360 E Xbox)


"Um elevado perfil do preso é para ser transportado para Bolingbroke Penitenciária. A polícia tem maior segurança para garantir a sua chegada"

Essa Captura por Caetano414, a partir do L S a Polícia Dept tripulação, roda em torno da prisão de comboio. Um time é como correios, de condução ou da cobertura de uma polícia de Ônibus da Prisão e sua preciosa carga. A outra equipe começa um pouco mais longe, e seu objetivo é interceptar o transporte, antes de atingir o Bolingbroke do quintal . Se vocês são uma equipe de correios, enviar uma das suas atrás do volante de um ônibus da prisão, e o resto vai se sentar em um blindado Poilice Motim. O veículo blindado irá fornecer-lhe com uma boa proteção durante a missão.


Pátio da Prisão LTS pela l-BuGs-l (PC)


Pátio da Prisão LTS
Esta Última Equipa Permanente de fornecer um grande número de cobrir opções e munições. Isso exige de você tático movimentos durante a batalha com o inimigo, que não iria colocar sua própria vida em risco. Você tem que jogar com calma e ponderação, caso contrário, ele provavelmente vai terminar em sua derrota. Há muitos pegar itens espalhados pelo mapa: Sawed-off Espingardas e AP Pistolas, mas com precisão granada lançada pode ser apenas o que você precisa para neutralizar a vantagem de uma variedade de capa sobre este mapa.


Prison Break pela FIB-Agent_0 (PS3 E PS4)


Essa Captura, pela FIB-Agent_0, é um bem feitos quebra de Bolingbroke Penitenciária. Usando de Combate MG, fazer o seu caminho através das fileiras de prisioneiros, guardas prisionais e o time inimigo para obter a desejada liberdade! Uma pessoa da sua equipe terá que roubar um Ônibus da Prisão e trazê-lo para o Ponto de Captura, enquanto o restante será para armar-se com RPGs e miniguns para suprimir os adversários no chão e no ar.


Unidade Central por alex777now (PS3 E PS4)


"sair da prisão, duas gangues rivais ficar no caminho do outro"

Esta bem executado, Team Deathmatch coloca duas gangues rivais, em uma batalha épica para o pátio da prisão. Com uma variedade de armas, desde o Rifles para coquetéis Molotov, ir a um bom ponto de vista, a fim de trazer o caos sobre as cabeças de seus adversários. No vídeo abaixo você pode ver como Stronktank de Criadores de Conteúdo PS4 tripulação, mostra como dominar esta missão. Basta olhar para esta 10 kill streak e mais do que impressionante 3.25 KDR.

Prisão Run Trench por EvolDave (Xbox 360 E Xbox)


Agora que a sombria prisão paredes são muito atrás, é o momento de fazer uma ousada volta de honra nesta Terra de Corrida de EvolDave. Você deve esperar voltas e mais voltas e vales profundos, como o Criador avisa: "NÃO USO UM SANCHEZ OU BLAZER!!!", como isso vai levar você a comer a sujeira com quase cem por cento de probabilidade. Outra dica de EvolDave: "Cuidado para saltar entre a trincheira, pato e quando você vai sob o prato de satélite."

Tente cada uma dessas missões, e compartilhar suas impressões nos comentários abaixo. Entretanto, por que você não veja a nova aquisição em nossas perguntas frequentes sobre GTA 5: artigo sobre música e rádio em GTA 5. Lá você vai encontrar uma lista completa de estações de rádio e a música do jogo.

 Visualizações: 1.3k