GTA Online Oficial Fluxos de

GTA Online Oficial fluxos
Você sabia que a Rockstar Games tem seus próprios canais no Youtube e se Contorcer? Isso é uma surpresa, não é? Assim, nestes canais, os nossos amigos desenvolvedores regularmente oficial fluxos, juntamente com o mais legal de estrelas da American Internet. Nesta semana seguinte, mais dois oficiais fluxos são esperados!


20 de maio 2016, às 5pm ET


Corridas com BowskiJ, Summit1G e CJMusik
Para aqueles que não sabem quem são esses BowskiJ, Summit1G e CJMusik - eles são membros do popular Contração do canal de 1G, e nesta sexta-feira, eles vão visitar a Rockstar Games em seu estúdio de transmissão, em Nova York (na verdade só BowskiJ é vão, literalmente, visitá-los, dois de seus colegas vai tomar parte no fluxo remotamente) para a unidade de carros de Costume Clássicos de atualização e confira a jogabilidade dos outros modos competitivos no GTA Online.


27 de maio 2016, às 5pm ET


Pro Era, incluindo Joey BadaSS, Kirk Cavaleiro, Nyck Cuidado, CJ Voar, Aaron Rose e Dessy Hinds
Grandes fãs de GTA e Rockstar, e também um popular hip hop músicos Pro Época, a saber, Joey Bada$$, Kirk Cavaleiro, Nyck Cuidado, CJ Voar, Aaron Rose e Dessy Hinds, encontrou um lugar livre no seu bem embalado agenda de turnê para visitar seus favoritos desenvolvedores e transmitir um pouco de GTA Online para seus fãs fiéis.

Não perca essas oficial fluxos no site oficial da Rockstar Games, canais de YouTube ou Tempo, será inesquecível de diversão com cem por cento de probabilidade! Você sabe o que mais é divertido? É diversão para distrair do GTA 5 vezes e jogar em outros jogos semelhantes. No nosso site temos um artigo sobre o jogos similares em GTA 5. Lá você vai encontrar uma descrição dos melhores clones e imitadores da famosa série de Rockstar Games.

 Visualizações: 1.2k