Semana de combate em GTA Online

Conheça a semana de Combate em GTA Online
Encontro de outro evento semana em GTA Online. Desta vez, você tem que realmente armar-se até os dentes porque não há Combate semana que vem!

Olhe para os grandes descontos em um grande arsenal de armas pesadas e veículos de combate a Warstock nesta semana a partir de 13 de Maio até 19 de Maio. Profissionais de Merryweather irá também fornecer-nos com descontos em seus serviços. O mesmo pode ser dito sobre a Ammu-Nation, que irá fornecer-nos com descontos bem. Não tenho dinheiro suficiente ou RP? Em seguida, esses duplo GTA$ e RP bônus vai ser tão útil como ele pode ser. O bônus disponível para jogar no novo Adversário Modo de "dentro e Fora" (incluindo três novos mapas!), e um monte de outros modos além.


Venda em Warstock


Se a sua coleção está faltando algo mais poderoso, como o HVY Insurgentes carro blindado, que é mais do que capaz de lutar contra seu caminho através de uma heavy machine gun no teto, ou versátil lutador Mamute Hydra (desfrutar de sua vertical de voo, piloto), então agora é a hora para comprar alguns artilharia pesada, porque Warstock oferece 25% de desconto em todos os veículos disponíveis para venda. Incluindo: Turreted Limo, Buckingham Valkyrie e, claro, o Rhino tank - perfeito para proteger você e o seu estado em GTA Online! Sua ordem qualquer de Warstock veículos, através de seu site, disponível através do seu jogo de telefone.


Descontos em Merryweather serviços


Se encontrou problemas? Chamada Merryweather por reforços, de emergência, Munição ou uma rápida portão de distância veículos - e tudo isso com 50% de desconto! Incluindo: oferta cai, cópia de segurança do helicóptero, mercenários reforços, ataques aéreos e muito mais.


Descontos na Ammu-Nation!


Jogue fora o seu patético pistola para a semana de Combate exigirá a forma mais grave de armas! Felizmente, Ammu-Nação, uma vez que novamente oferecer lucrativo descontos em seus produtos:

  • Todas as espingardas - 25% desconto
  • Todos os rifles sniper - 25% desconto
  • Todas as granadas e coquetéis Molotov - 25% desconto
  • Toda a munição - 25% desconto
  • de Todo o corpo de armaduras - 50% de desconto

Duplo GTA$ e RP para "dentro e Fora" e mais


Quem gostou do novo Adversário Modo de "dentro e Fora", com seu sangrento tiroteio perto de você e ousados ataques inesperados, podem ser alegrai-vos, pois esta semana você pode obter o dobro de dinheiro e experiência para jogar em seu modo favorito. Incluindo três novos mapas!

A Rockstar também prvide-nos com duas recompensas para TODOS Deathmatches, Último Time de Pé, Captura e Adversário Modos de GTA Online. Esta semana, de 13 a 19 de maio de você, finalmente, não tem de jogar apenas 3-4 modo a obter o seu duplo RP!


Especial Listas de reprodução


Para facilitar-lhe o acesso ao duplo RP e o dinheiro lá está especiais listas de reprodução com uma grande variedade de diferentes dinâmicas e modos de missões, para a direita na tela inicial do GTA 5. Como de costume, nós compilamos para você um horário conveniente:

  • sexta-feira 13 de maio a domingo, 15 de maio - Duplo GTA$ & RP lista de Reprodução, novo e mapas: IV, V e VI
  • segunda-feira, 16 de maio até terça-feira, 17 de maio - Casal RP lista de Reprodução, Cruzar A Linha de eu Sair Para Jogar V e Até que a Morte Nos Parte II
  • a Partir de quarta-feira, 18 de maio até a quinta-feira, 19 de maio - Casal RP lista de Reprodução, Extração V, Besta vs Slasher IV e Mentalidade de Cerco eu

"dentro e Fora" mapas


Novo modo de mapa Lá e de Volta outra vez
O número de mapas para "dentro e Fora" foi dobrado, que deu a jogadores a oportunidade de atirar no meio do Grand Senora Deserto, Los Santos, Aeroporto Internacional e a Dignidade da aldeia.

Apresse-se para recolher todo o lucro com uma nova promoção semanal, em seguida, certifique-se de ir para outras páginas de nosso site. Especialmente para você que escreveu uma detalhada revisão da selecção de placa gráfica de GTA 5. Lá você vai aprender a placa gráfica é a melhor escolha para um jogo confortável em GTA Online e para não gastar muito dinheiro arduamente ganho.

 Visualizações: 1.2k