Futuro GTA Online atualizações

Futuro GTA atualizações On-line
Ultimamente no GTA Online foi adicionado muitos novos modos de jogo, a mecânica e veículos. Mas os desenvolvedores prometem que a 2016 trará, não nos algumas surpresas no GTA Online!

Como um sucessor de tradições estabelecidas pelos Executivos e outros Criminosos de atualização, prepare-se para mais aventura no perigoso, mas lucrativo, contrabando de negócios. Você e sua equipe terão uma escolha a partir de todo um conjunto de novas propriedades, servindo como uma sede para a sua Organização e armazém para todos os seus produtos. Gerir o seu inventário de direito da HQ, organizando para comprar e vender de tudo, de jóias para fármacos e medicamentos. Esperar alguma surpresa enquanto raid para as mercadorias, juntamente com a sua Organização. Mantenha suas mercadorias na condição de hortelã para guardar valores e irá fornecer-lhe algum lucro. E cuidado com os ataques a suas ações!

Gerenciamento da Organização
Boa notícia para os fãs de manobras e velocidades insanas: uma atualização inteira dedicada a melhorar o mundo selvagem de corrida e acrobacias em GTA Online está para ser lançado. Foi-nos prometido uma experiência completamente nova e muita diversão. Espera que um monte de novos veículos e novas adições inspirado pela comunidade de criadores do mapa vai, sem dúvida, fornecer-nos com opções ilimitadas para acrobacias, corridas e muitas outras possibilidades de jogo, desafiam a nossa imaginação.

Novo Adversário Modo
Também esperam que outras atualizações para o nosso amado jogo, incluindo, por exemplo, uma nova e emocionante Adversário Modo. Por exemplo, novos mapas para o recém-lançado "dentro e Fora", no qual um grupo de Atacantes tem que quebrar no meio o fogo pesado e roubar a carga de Defensores que em minoria, mas certamente não superado.

Evento semanas


Eles vão estar aqui! Você ainda será capaz de obter descontos regulares e a dupla missão de recompensas. Evento semanas, que irá destacar novas missões e modos de GTA Online, bem como modos clássicos, talvez já esquecida pela maioria dos jogadores.

Já estamos olhando para a frente para o futuro GTA atualizações On-line! A Rockstar Games raramente falham com a implementação de seus projetos, por isso deve ser definitivamente algo que vale a pena. A propósito, se você tem certeza de que você será capaz de desfrutar plenamente de todas as novas funcionalidades do GTA Online, devido ao fraco do computador e, em seguida, na página sobre a placa gráfica de GTA 5, você vai ser capaz de escolher e comprar para o preço e o poder da placa gráfica.

 Visualizações: 1.2k