In and Out Revisão

In and Out Adversário Modo de Revisão
In and Out é um novo Adversário de modo que tornaram-se disponíveis em GTA Online 3 de Maio de 2016. O novo modo está disponível no PS4, Xbox e Um PC. Aqui você irá encontrar uma breve visão geral dos recursos do novo modo de GTA Online.

Neste modo, uma pequena equipe de Defensores, deve proteger o inestimável para pacotes de todos os custos até que o temporizador expira. Os Atacantes da equipe precisa focar em rápidas incursões no campo do inimigo para levar o prêmio e igualmente rápido recuar para a segurança de seu próprio território. Imortant nota: se um jogador que está carregando um saco de morto, a carga permanecerá deitado onde ele cair. Desde que os Defensores não podem pegar caído packeges, de modo que até mesmo uma tentativa de Invasores' incursões pode ajudá-los a tomar o seu objetivo.

Não se esqueça de que ainda há um evento especial da semana em GTA Online, durante o qual você vai ser capaz de receber o dobro de recompensas para jogar In and Out. Olhar para a lista de reprodução no GTA 5 tela de início ou através do menu de interação em uma sessão online. Além disso, não se esqueça sobre os descontos na Ammu-Nation!

A propósito, aqui você pode encontrar um monte de arrefecer mods que alterar drasticamente a jogabilidade de GTA 5. Por exemplo, nós temos uma grande mods no Lada para GTA 5. Todos os mods do nosso site pode ser baixado de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 1.2k