"Dentro e Fora" Semana em GTA Online

dentro e Fora de Semana GTA Online
Como de costume, mais para o fim-de-semana, a Rockstar Games estão lançando outro evento semana em GTA Online. Desta vez, ele será executado a partir de 29 de abril a 5 de maio. terá o dobro de experiência e dinheiro, todos os seguintes sete dias, utilizando uma playlist especial disponível directamente a partir do GTA 5 tela de início e incluindo os mais populares Adversário Modos, como o grupo de Caça, Hasta La Vista e outros. Basta apertar o botão na tela inicial do GTA 5 e mergulhar na tempestade jogabilidade desses modos de jogo. Não se esqueça de verificar com as listas de reprodução programação:

  • a Partir de sexta-feira, 29 de abril até o sábado 30 de abril - Adversário Modos de Reprodução No. 1 (grupo de Caça, o Relé & Ofensa de Defesa).
  • a Partir de domingo, 1 de maio, segunda-feira, 2 de maio - Adversário Modos de Reprodução No. 2 (Hasta La Vista, Cada Bala Conta E Manter o Ritmo).
  • a Partir de terça-feira, 3 de maio-quarta-feira, 5 de maio - um Novo Adversário Modo de "dentro e Fora".

Descontos na Ammu-Nação


Esta semana será disponível para uma série de descontos, mas eles irão se espalhar para o essentials no GTA Online - armas, explosivos e munições! Leia a lista completa de descontos:

  • Granadas - 20% de desconto.
  • Sticky Bombs - 20% de desconto.
  • Rifle de Assalto Mods - 25% de desconto.
  • Combate MG - 25% de desconto.
  • SMG Munição - 50% de desconto.

Novo Adversário Modo


O novo Adversário Modo chamado e estará disponível no GTA Online desde terça-feira, 3 de maio. Em um novo modo de jogo, os jogadores serão divididos em duas equipes - uma Atacantes da equipe terá que capturar 8 pacotes de contrabando de sob os olhos dos Defensores, que deve a todo custo evitar que adversários para roubar os bens.

Apresse-se para aproveitar todas as oportunidades de um novo evento semana antes do fim! Então não se esqueça de visitar outras páginas do nosso site, tais como o nosso novo artigo sobre o sexo no GTA 5. É claro que, se tiver mais de 18 anos de idade.

 Visualizações: 1k