Seleção dos melhores Rockstar Editor de vídeos

Novo conjunto de mais legal Rockstar Editor de videos!
Conheça a nova seleção do melhor jogo de videos criados por membros do GTA comunidade On-line usando Rockstar Editor! Desta vez, cada um desses videos que deixa uma impressão duradoura. Obras de arte! O que mais podemos dizer?


"Siren" por ash0191


Este video, ou melhor, um mini-filme, é um belo crime, drama que conta a história de dois criminosos, ganhando seu dinheiro de sangue juntos. Nos papéis principais estão duas GTA Online caracteres: Sirene, de propriedade ash0191, e o Lobo, cujo proprietário é BloodLust180. Confira essa atmosfera perfeita de noir, o crime, paixão e traição. Atmosférica trilha sonora perfeitamente enfatiza os momentos tensos do video, enquanto penal Duo deixa apenas o caos e a destruição no seu caminho. O final do video vai fazer você querer uma sequela! O video combina a gravação de jogo do Xbox e Um PC, adicionado de forma competente, criativa e uso de mods e outros astúcia técnicas.


GTA vs Predador! (Rockstar Cinematográfico Editor) por Duggy


Este video por Duggy é apenas uma incrível habilidade. Veja como Michael, Trevor e Franklin encontrar uma implacável força alienígena, enquanto a caça. Sabiamente usando mods de GTA 5, Duggy criou, talvez, um dos mais impressionantes GTA 5 video de tudo o que tínhamos visto!


"A Caça" por OriFilmsGTA


Este video levou mais de três semanas para criar. OriFilmsGTA reuniu um arrepiante thriller, mais do que digna para assistir. Especialmente recomendado para os fãs do gênero. Começando como um normalíssimo caça no meio de um dia Ensolarado, a ação logo se transforma em um grande pesadelo quando o herói do video torna-se uma testemunha acidental de assassinato. Logo, o caçador se torna a presa em si. Não vamos estragar o final, assista o video por si mesmo. Acredite em mim, vale a pena.


Mercoledi (quarta-feira) por Enrugada Piscar de Jogos


No mais recente episódio de máfia de série, Enrugada Piscar Jogos canal exibe o clássico drama familiar, seguido pelo incrivelmente atmosférico música instrumental e as filmagens com um estilo preto-e-branco com filtro. Adicione a isso o Albany Roosevelt e de vestuário, a partir do "Dia dos Namorados" update para obter realmente nostálgico ação penal. Confira os outros episódios da série, porque eles não estão pior um pouco!


GoPro Ser Um Herói por EK2


Isso é realmente algo de novo! Confira esta bem feito o video de ação, em um típico "GoPro", estilo, mostrando um pouco de "extrema de bike nas encostas do Monte Chiliad". Uma ótima trilha sonora é perfeita para uma dinâmica de video, com vistas deslumbrantes do Monte Chiliad ao nascer do sol.


Grand Theft Auto Tema da Capa (Joyride Da Shootaz) por SquidPhysics


Apesar do fato de que esse video não tem nenhuma relação com a Rockstar Editor, é um ótimo video da música do talentoso músico SquidPhysics, definitivamente digno de aparecer na lista. Conheça uma incrível capa para Joyride Da Shootaz - a trilha sonora para o primeiro Grand Theft Auto, lançado em 1997. SquidPhysics conseguiu não só exatamente para bater cada nota perfeitamente, mas, mesmo alterar sua voz para atender melhor o original!

Se você também tem um video legal que você gostaria de compartilhar conosco e com outros usuários do site, sinta - se livre para deixá-la nos comentários abaixo! Entretanto, por que você não confira grandes Lada mods para GTA 5, que você pode baixar de forma absolutamente gratuita e sem cadastro em nosso site.

 Visualizações: 1.2k