Outro novo carro no GTA Online!

Novo Vapid Minivan Custom
Mais e mais veículos foi adicionado para GTA Online recentemente. E hoje não é excepção! Conheça a nova marca Vapid Minivan Custom!

Cansado de "comum" lowrider veículos? Quer algo moderno e eficiente, em vez de carros chato de 80-s e 70-s? Em seguida, uma nova Vapid Minivan Custom, que ficou disponível no GTA Online, é definitivamente o que você precisa! O novo lowrider veículo parece moderno e elegante, ele também é o perfeito veículo de transporte para a sua gangue, com a capacidade de condução de incêndio à escala com armas de duas mãos durante a condução. Agora seus ataques não só vai ser mortalmente perigoso, mas também elegante. Definitivamente Vapid Minivan Custom a pena o dinheiro que ele pediu.

Tudo o que você precisa fazer para obter Vapid Minivan Costume é tomar Vapid Minivan, dirigi-lo para o Benny Original Motorworks e melhorar o carro para Vapid Minivan Custom. Depois que uma série de modificações tanto quanto as características da máquina e sua aparência ficará imediatamente disponível para você. Claro que, como com qualquer das criações do Benny Original Motorworks possibilidades de ajuste é muito muito grande, então você vai ter o seu carro único!

Olhada em nossa página especial com cheats para GTA 5 se você quiser ter um pouco de diversão no modo single player antes de tentar conquistar a Los Santos em GTA Online em seu novo Vapid Minivan Custom.

 Visualizações: 1.3k