Adversário Modo de Semana em GTA Online

Adversário Modos de Semana em GTA Online
Encontro de outro evento semana em GTA Online! Prêmio duplo para Adbersary Modos e descontos estarão disponíveis para toda a semana até 14 de abril! Rockstar Games estão continua a entreter a comunidade de GTA Online com promoções regulares em GTA Online. A promoção atual cronometrado é em homenagem ao lançamento de um novo "Cada Centímetro Conta," Adversário Modo. Ele oferece o dobro de recompensas para a execução de várias Adversário Modos, e quando sua conta bancária será preenchido com toneladas de dinheiro sujo, olhar para qualquer um dos Ammu-Nação loja e aproveitar de descontos generosos em armas e armaduras.


Descontos


Durante toda a semana em curso, em GTA Online estarão disponíveis a oportunidade de ganhar duas vezes mais do RP e dinheiro! Basta executar uma playlist especial desde o início de tela do Grand Theft Auto 5. Listas de reprodução mudará durante a semana e o último irá incluir um novo "Cada Centímetro Conta," Adversário Modo. Especialmente para você, nós preparamos uma listas de reprodução programação:

  • a Partir de sexta-feira dia 8 de abril, sábado, 9 de abril - um conjunto de Adversário Modo 1
  • domingo, 10 de abril, segunda-feira, 11 de abril - um conjunto de Adversário Modo 2
  • a Partir de terça-feira 12 de abril a quinta-feira, 14 de abril - Cada Centímetro Conta

de Desconto


Aftter ganhar algum dinheiro extra, não se esqueça de preencher o seu arsenal na Ammu-Nação enquanto ainda há descontos disponíveis. Apresse-se! A oportunidade estará disponível até quinta-feira 14 de abril! Abaixo você pode ver a lista de descontos:

  • rifles Sniper - 25% desconto
  • Upgrades para rifles sniper - 50% de desconto
  • Espingardas - 40% de desconto
  • Upgrades para espingardas - 30% de desconto
  • Mody Armadura - 50% de desconto
Pressa para tirar proveito de todas as oportunidades de uma nova promoção! Pelo caminho, adicionamos ao nosso site uma página inteira dedicada a batota códigos para GTA 5 que vai fazer você quase invencível no modo single-player de Grand Theft Auto 5.

 Visualizações: 1.2k