Fan-art gallery: abril 2016

GTA Online fã-galeria de arte
Há uma nova edição do "Fã-galeria de arte" no ar! Hoje reunimos para você não apenas lindo, fã de arte, a partir do melhor GTA Online artistas, mas algo ainda mais legal! Então prepare-se para outra grande compilação de GTA 5 ventilador de artes de artistas de todo o mundo.


La IRL BF Bifta por Iceteax


La BF Bifta - vista frontal
La BF Bifta - vista traseira La BF Bifta - olha que o tubo de escape
Francês fã do GTA, conhecido como Iceteax, para todo o último ano wascriar uma cópia exata do BF Bifta como um verdadeiro charrete-veículo off-road, autêntico para baixo para a placa de licença do estado de San Andreas.
Iceteax trabalhava dez horas por semana a partir de agosto de 2015, e o resultado é realmente impressionante. Basta olhar para essas fotos e confira o video, em que Iceteax experiências em sua vida real Bifta entre as extensões de Languedoc, rodeada por enormes turbinas de vento - assim como em algum lugar perto de praias de areia branca.


Trevor Philips por crowlls


Trevor Philips
Olhe o quão vermelho elegantemente harmonizar com fundo preto e branco e uma forma de este retrato de Trevor Phillips. Ótimo trabalho, crowlls!


Mr. Philips por MrBananaSandwich


Mr. Philips
MrBananaSandwich usado seu próprio estilo de desenho para retratar este retrato do infame Trevor Phillips.


Engraçado o Dia de São Valentim! por Sandra-Preto


Funny o Dia de São Valentim!
Artista russo Sandra-Negro criou esta imagem como um Dia dos Namorados presente para popular russo videobloggers TheBrainDit e AlexPozitiv.


Até que a morte nos separe por DigiMaru


Até que a morte nos separe
Cartunista DigiMaru usado os personagens da animação, comédia O Crítico, em seu trabalho e fez como GTA Online caracteres no meio da batalha em um novo Adversário Modo de "Até que a morte nos separe". Usando o cartoon estilo, DigiMaru conseguiu criar um simples, mas como um encantador retrato do Crítico caracteres.


missbellamelli por Lonedevil87


missbellamelli
Artista italiano Lonedevil87 decidiu tornar-se um dos artistas (como o nosso amado Grobi-Grafik) que criar retratos grande do GTA Online caracteres, a pedido de seu amigo. Aqui está o que ele diz sobre isso: "eu nunca pensei que uma pessoa poderia pedir-me para fazer um desenho vertical... mas com um pouco de medo e feliz, eu aceito o desafio... espero que eu consegui criar algo de bom para ela, D."


GTA Online Personagem calponpon


GTA Online Personagem
O artista australiano calponpon apresenta este elegante e bonito retrato de seu GTA Online para seu personagem.


GTA Online Caracteres por Grobi-Grafik


GTA Online Caracteres
Novadays não um único retrato de GTA Online personagem passa sem estilo corporativo da Grobi-Grafik. A criação mais recente deste famoso artista retrata três personagens no magnífico estilo de desenho à mão livre de quadrinhos.


Retratos de Caractere por DJ1NNsGR1MO1R3


Caráter Retratos Caráter Retratos
Artista canadense DJ1NNsGR1MO1R3 criou estes dois retratos de Mahey31 e Rouca personagens, como se eles fossem retirados diretamente das telas do carregamento do GTA 5.


Grand Theft Auto Online: Liberté Égalité Fraternité por W_Flemming


Grand Theft Auto Online: Liberté Égalité Fraternité
Grand Theft Auto Online: Liberté Égalité Fraternité
"sua obra é dedicada a Liberdade, a Igualdade e a Fraternidade, três palavras que melhor identificar O Condenado Fraternidade e FReeNCHCo em Grand Theft Auto On-line." Um convidado regular em nossa galeria, o artista francês W_Flemming representa o caractere retratos de seus colegas de tripulação Boolax, GoGoKilla e MiKiNiNo, pronto para repelir qualquer ataque a sua Super Iate, em seguida, com um ligeiro movimento da caneta, transferiu-os na frente dos cartões. Pelo jeito, ele não está limitado apenas às artes, W_Flemming tem também criar um video de seu mais recente trabalho:

Esperamos que tenha apreciado os esforços dos artistas na edição de hoje da Galeria. A propósito, em nosso site você pode encontrar muitas coisas interessantes também. Por exemplo, temos uma página inteira dedicada a batota códigos para GTA 5, ou seção, dedicada a vários segredos, não só do GTA 5, mas em geral todos os jogos de Grand theft Auto série.

 Visualizações: 1.7k