Engraçado vídeo a compilação dos desenvolvedores

videos Engraçados
Os desenvolvedores decidiram, por favor, a comunidade de jogos com uma grande seleção de diversão videos referentes a GTA Online Lowriders: clássico personalizado atualização. Há algumas incrível jogabilidade do novo Adversário Modo Sumo e a nova atualização de conteúdo em toda a sua glória!

Confira este novo video com uma seleção dos melhores momentos de jogabilidade do novo Adversário Modo Sumo de autoria de outro grupo de populares YouTubers. Além do Sumo Adversário Modo, eles vão jogar Destruir Último Lugar, Corrida, condução em torno de carros novos a partir de GTA Online Lowriders: Personalizado Clássicos atualização, bem como em outras Adversário Modos. Sinta-se livre para clicar em Jogar, vai ser divertido!

Acenando Burros
A comunidade de /r/GTAV_Cruises subreddit decidiu comemorar o lançamento do Lowriders: Personalizado Clássicos atualização alinhando o seu Costume Facção Donk em um agradável a linha, no meio de Los Santos Tempestade de Drenagem, e a execução síncrona de onda. Bom hidráulica de trabalho, o pensamento criativo e timing perfeito é o segredo do seu sucesso!

Um popular YouTuber KYR SP33DY e sua equipe participar de um brutal correspondência em Sumo Adversário Modo, com resultados previsíveis. Eles definitivamente encontrado como usar corretamente uma cheats para GTA 5.

Um monte de popularo YouTubers, a saber: Kwebbelkop, Geléia e Slogoman, decidiu fazer um empreendimento de video e experimente os novos itens da última atualização. Como de costume em seus videos, você vai encontrar muita diversão e um monte de GTA Online.

Criativo da equipe Chapéu de Filmes e o seu bom amigo Pis jogar Sumo modo, e ao longo do caminho, discutindo as vantagens e adequação de Panto neste modo, acabou se transformando em um grande coro cantando de improviso quando o grau de histeria causada por um novo modo de jogo, atinge um pico.

Espero que você deu uma boa risada, e até mesmo ter encontrado um novo channell para inscrever-se no YouTube.

 Visualizações: 1.2k