Mais recente GTA Online vídeos

GTA videos On-line
Sente-se e prepare sua pipoca, porque há uma outra seleção das mais incríveis videos de GTA Online no ar! Verifique as obras de verdadeiro Rockstar Editor de mestres e os mais talentosos criadores de video de todo o mundo. Então, vamos começar com o nosso primeiro convidado:

O Raid por Lu Iggy


Conhecida por sua tenacidade na criação de cada vez mais ambiciosos mini-filmes e videos de música, Lu Iggy apresenta seu décimo segundo mini-filme que seria de chamar o seu melhor trabalho no momento. Usando um realmente espetaculares efeitos, trabalho de câmera e mostrando um alto nível de habilidade, Lu Iggy conta a história de ousadia raid em Fort Zacundo base militar. Apesar do fato de que o video dura apenas 4 minutos, ele tem tudo o que se deve distinguir uma obra de arte, além de um simples conjunto de efeitos especiais - uma complicação, desenvolvimento e clímax. E mesmo reviravoltas. Eu me pergunto será que vai haver uma sequela?

Flashback por ChaosZake


Neste video ChaosZake prova que ele não é apenas um grande Snapmatic-fotógrafo, mas também uma grande videomaker. O video nos leva de volta aos dias do início dos anos 80, revivendo na memória o estilo do antigo MTV videos de música. Poderiam os autores do Flashback música do grupo Imaginação nunca pensar que um dia sua música vai adquirir tal um video de música?

Apocalipse Zumbi Ep.4 - S. O. S por Duggy


Aqui está o quarto episódio de uma magnífica série de videos chamada Apocalipse Zumbi por Duggy. O autor criar esse video, utilizando não só o Diretor do modo e Rockstar Editor, mas também como um costume mods, como um Diretor de Cena e ZombieZ. O video conta a trágica história da cidade tomado por uma cruel epidemia do vírus zumbi. Não há muito sentido para falar sobre os efeitos, design de paisagem, deslumbrante trabalho de câmera e assim por diante, uma vez que tudo isto são apenas lindos! De acordo com Duggy este video utiliza várias técnicas inovadoras: "a sequência final é, na verdade, de 5 diferentes gravações costurados juntos para criar a ilusão de uma contínua cena".

Sultan RS Vitrine pela Lógica de Filmes


DeejayJeanP e INKAKU trazer à nossa atenção um video ode a um novo carro esportivo de GTA Online - Karin Sultan RS. Este ótimo video capta perfeitamente elegante linha quebrada do novo carro esportivo. Lógica de Filmes que tem uma grande experiência em fazer esses videos, não é por isso surpreendente que desta vez ele saiu tão legal.

Grand Theft Auto V - JUMPERS por MrSrdaro


Este é um fascinante video a partir de MrSrdaro, que na poética tons fala de uma batalha feroz na Zona de Queda Adversário Modo. Esperamos que a partir de MrSrdaro mais videos no mesmo estilo e sobre outras Adversário modos de GTA Online.

Infelizmente, isso é tudo por hoje. Mas não se preocupe, em breve você vai encontrar ainda mais impressionantes videos. A propósito, em nosso site você pode encontrar não só as últimas notícias sobre GTA Online e GTA 5, mas também, cheats para GTA 5 com o qual você será capaz de ter muita diversão no modo single player, se você não pode fazer isso no GTA Online.

 Visualizações: 1.2k