GTA Online Lowriders: Clássicos Personalizados

Custom Classic
Conheça o novo update para o GTA Online, sob o sugestivo título de "Custom Classic". Esta atualização irá permitir que você expanda sua coleção de lowriders carros, graças a um novas ações em Benny Original Motorworks. A atualização é abvaliable no PlayStation 4, Um XBOX ou PC. Confira dois novos atualizável muscle cars: Insípido Slamvan e Dundreary Virgem Clássico. E como se não bastasse, os caras de Benny Original Motorworks ter um olhar para trás para o Willard Facção, fazendo dele algo completamente novo, a Facção Personalizado Donk, o que permitirá que você para ser em três cabeças acima dos seus inimigos.

Primeiro, confira o trailer, que é claramente (embora não em detalhes), mostrando todos os novos recursos do GTA Online Lowriders: Custom Classic atualização.

Parece impressionante, não é? Agora vamos falar mais sobre todas as novidades.

Novas armas


Novas armas
Carros novos é bom, mas o que sobre as novas armas? Bem, há, na verdade, são algumas. Não importa o que você prefere: a taxa de incêndio ou poder de parada, você vai encontrar novas armas Ammu-Nação. Estamos falando de uma nova Compacto Rifle, ideal para um rápido-passeado avanços no território inimigo, e Double Barrel Shotgun com ele dobrou o poder de fogo.

Novas roupas e acessórios


Insípido Slamvan
A nova atualização também irá permitir que você atualize o seu armário com novas roupas elegantes, que vão ajudar você a olha afiado no próximo carro cumprir. Entre a nova coleção, você vai encontrar de tudo, desde uma roupa elegante do verdadeiro lowrider, a nova vestuário - um grande número de novos olhares para o seu personagem. Desta vez a Rockstar Games não ter esquecido tatuadores bem: há 16 nova tatuagem disponível em todos os salões de todo o Los Santos. E não deixe de experimentar novos estilos de cabelo, três para os personagens do sexo masculino e três do sexo feminino.

Novo Adversário Modo


Sumo
E outra surpresa da desenvolvedores: um novo Adversário Modo Sumo agora disponível para todos! Acertei e desvie de seus adversários em uma arena pequena, jogando sozinho ou com uma equipe. Escolha o seu estilo de jogo: massa e poder, a manipulação e a evasão ou de pura velocidade, em seguida, obter um veículo adequado e vá para a batalha! O desafio para você e a sua equipa vai ficar dentro da arena e empurrar todos os oponentes antes que o tempo se esgote.

 Visualizações: 2.2k