Novos carros Benny!

carros Novos a partir de benny
Só no outro dia os caras do Benny Original Motorworks sério atualizado o intervalo de sintonização para três carros. Chegar ao Benny e kit-los para obter uma marca nova Faction Custom Donk, Virgo Classic Custom ou Vapid Slamvan Custom. Aqui está um primeiro olha para esta nova carros:


Vapid Slamvan Custom
Vapid Slamvan Custom - como fazer com que um velho aborrecido caminhão em um elegante e agressivo do carro que vai caber mesmo os criminosos, com o mais fino gosto? Chamar o Benny Original Motorworks, lá você pode facilmente fazê-lo.

Virgo Classic Custom
Virgo Classic Custom - normal Virgem em si não é tão ruim, especialmente para todos os fãs do único e poderoso de máquinas dos anos 70. Mas em Benny Original Motorworks eles podem fazer uma verdadeira obra de arte de idade Vrigo. Não perca a sua chance de obter a Virgo Classic Custom da mais recente 2016 coleção de primavera.


Faction Custom Donk
Faction Custom Donk é a profunda transformação do esporte clássico carro da década de 80 - Facção. Agora este bebê é totalmente coerente com as modernas idéias sobre como o fresco e elegante carro é suponha que parece. No entanto, nada de surpreendente - os caras do Benny Original Motorworks conhecer o seu trabalho!


Certifique-se de carros novos. Se você não é tão bem sucedida em GTA On-line como você gostaria, faça o download trainer para GTA 5, com ele, você será capaz de experimentar todos os novos veículos de GTA 5 modo história sem ter para ganhar dinheiro no GTA Online.

 Visualizações: 2.6k