Rumores sobre GTA 5 DLC

Rumores sobre GTA 5 DLC
Não é segredo que, após o lançamento de GTA 5 Rockstar Games, tem-se concentrado quase todos os seus esforços não no desenvolvimento de uma verdadeira história de DLC, continuando a história de GTA 5 três personagens principais, mas nas atualizações regulares para o GTA Online. No entanto, tudo isto não significa que a Rockstar Games não vai lançar DLC para GTA 5. É compreensível, já que é óbvio que GTA Online traz muito mais lucro do que um único jogador de GTA 5. No entanto, os fãs não estavam realmente chateados - GTA Online é verdadeiramente um grande jogo, e não ficar pior.

Rumores sobre o lançamento de uma história completa DLC para GTA 5 excita as mentes da comunidade por um longo tempo. Os rumores começa com uma entrevista com Shawn Fonteno, a voz de Franklin, na qual ele explicitamente diz que ele está atualmente trabalhando na história de DLC para o GTA 5 e que "é enorme".

A entrevista com Shawn Fonteno. Ele disse sobre o DLC no final do vídeo.
Por um longo tempo, não havia qualquer notícia sobre um GTA 5 DLC, no entanto, não conseguiu arrefecer o interesse da comunidade.

Shawn, em um movimento de captura de terno
Mais tarde, no verão de 2015, Shawn Fonteno novamente derramou um pouco de óleo ao fogo por postar uma foto de si mesmo, vestindo um especial de captura de movimento terno com o Grand Theft Auto cartaz ao fundo, e fornecê-lo a todos com muito uma dica: "Shhhh.....VOCES SABEM POR QUE EU TENHO ESSE TERNO". Depois disso, não havia muita informação sobre a próxima história add-on para o Grand Theft Auto 5, mas ainda há alguns. Sabemos, por exemplo, que o DLC vai ser a mesma escala que o DLC The Ballad of Gay Tony para o GTA 4 e a sua duração será de 12 a 20 horas de tempo de jogo. Além disso, 34 referências diretas missões do futuro atualização foi encontrado no código do jogo. Há também rumores de que o futuro update trará a possibilidade de roubar um cassino.

Mais recentemente, outra razão para o crescimento dos rumores apareceram. Desta vez, foi a partir de Christopher Ballard, a voz do C-Jay no GTA San Andreas. O ator já enviados para o seu Instagramm três fotos, uma com ele, juntamente com Shawn Fonteno, e o resto de seus personagens. Tudo isso ele tem suprido com mais do que eloqüente assinatura: "#CJ #Franklin #GTA DLC? Shh!". No entanto, o "DLC" parte foi removida em breve, mas não rápido o suficiente, nós não rotulados.

post Original Fixo post
Isso significa que a C. J. vai ser um dos heróis do futuro DLC para o GTA 5? Esta é uma questão interessante, porque, logicamente, no momento de GTA 5 CJ deve ser mais de quarenta anos de idade. Mas, infelizmente, nós não sabemos, e todas as informações que temos não é mais do que rumores. E a Rockstar Games é permanecer em silêncio.

Não se sabe se ele vai ser DLC pago, será vendido como um jogo separado ou será carregado como um patch para GTA 5. No entanto, não conte com a esperança de que teremos um DLC gratuito. Embora os motivos para tal existem esperanças, porque a Rockstar Games é quase a única empresa na indústria de jogos, que não lançou sequer um único DLC pago.

Se o DLC realmente prestes a ser publicado, não é necessário actualizar as suas impressões de GTA 5 antes de embarcar em um novo Capítulo das aventuras de nossos heróis? Use o códigos para GTA 5, eles vão ajudar a diversificar o seu jogo. Além disso, nós temos recentemente actualizado nossa base de dados de fraudes.

 Visualizações: 1.6k