GTA Online segredos: Como ser um VIP

GTA Online Segredos
O último par de meses em GTA Online VIPs, junto com seu leal guarda-costas, foi participaram VIP Trabalhos, colhendo-se uma colheita de dinheiro e RP. Edição anterior de "GTA Online Segredos" disse sobre os princípios mais básicos de como ser VIP ou guarda-costas, e agora vamos tentar olhar de perto o que muitos generoso oportunidades de VIP Trabalhos, apenas esperando para empreendedores VIPs e de suas Organizações.

VIP Trabalhos


Sendo VIP você pode chamar a Organização para executar VIP Empregos - série da cooperativa de trabalhos que estão executando em Freemode. Estas missões podem ser iniciadas usando o SecuroServ aplicativo no menu interativo. Guarda-costas serão notificados do início da missão através do pop-up de mensagens de texto.

VIP Trabalhos de fornecer uma large oportunidade para ganhar algum dinheiro extra, e aumentar a sua classificação ao ganhar uma boa quantidade de RP. Cada VIP Trabalhos vai trazer uma certa quantidade de dinheiro e RP, dependendo de como a missão foi finalizada:

  • Se a Chave da Organização será concluída com êxito todas as tarefas, ele vai ter a recompensa cheia de dinheiro e RP.
  • Se uma Organização Rival, mostrando-se mais hábil e complete todas as tarefas da missão, ele vai receber 70% de recompensas. No entanto, neste caso, todo o prêmio será entregue para o jogador que cometeu o último ato, que terminou a missão. Se o jogador guarda-costas, o dinheiro vai para a VIP, -10% de Comissão para SecuroServ.
Além de recompensas para completar as tarefas, cada membro da missão terá a recompensa para participar de missão: 500 dólares de jogo e 100RP para cada minuto gasto na missão. Guarda-costas deve ser lembrado que esta participação não vá para o seu VIP, é sua em 100%.

E agora para a descrição detalhada de cada um dos seis VIP Trabalhos:

de Prevenção de Pirataria:


Objectivo: a Proteger o seu próprio ou ter alguém Super Iate.

Nesta missão será barcos, helicópteros e Seasharks. Aqui estão algumas dicas de como usar corretamente todos esses:

  • A tarefa dos piratas é capturar o convés superior do barco, destacadas em amarelo marcador. Sendo a parte demandada, não se esqueça de atribuir um dos jogadores de defesa em que zona.
  • Jogando para a defesa lado, você deve colocar as minas de proximidade em todas as passagens para o convés superior, e um astuto pirata, que decidiu ficar em torno de você por trás, tornou-se uma vítima de suas travessuras. Queridos, só tem que ter cuidado e não ser explodido por minas si.
  • Sinta-se livre para usar o VIP habilidades para gerar o Bútio helicóptero. Esta ave vão patrulhar os céus e procurar o inimigo, incluindo jogadores de pára-quedismo de todas as direções, e assim ajudar a destruir o inimigo o mais rápido possível. Também, olhar para as águas em torno do iate - o inimigo pode tentar chegar ao barco debaixo de água.
  • Atacar alguém iate como parte da Organização utilizar a capacidade de ocultar a você e seus companheiros de radar. Esta vantagem vai aumentar suas chances de chegar a bordo despercebido.

Turista


Objectivo: complete muitos hackers desafios para encontrar os bens e recolher-la antes de seu oponente.

Algumas dicas:

  • Só o VIP pode usar o "Turista" app, mas ele é extremamente vulnerável, enquanto a pirataria. Assim, o guarda-costas precisam estar atentos a cada segundo, porque se o VIP morre, a missão acabou.
  • Sendo VIP, dizer o guarda-costas-motorista para levá-lo ao redor enquanto hacking. Isto irá dar-lhe uma protecção adicional em caso de ataque, e wil ser mais difícil para os inimigos para detectar você.
  • guarda-Costas não pode ver o local do alvo, mas o VIP pode criar um marcador no mapa, para indicar o caminho para seus aliados.
  • A forma mais rápida para se deslocar entre as metas está em um helicóptero. No entanto, é extremamente vulnerável a ataques de mísseis. Torres da Limusine é mais lento, mas que oferece um impressionante ataque e capacidades de defesa, com sua armadura e a metralhadora giratória no telhado. Escolha o transporte com sabedoria, pois ela é a garantia da vitória.

de Aquisição Hostil


Aquisição Hostil
Objectivo: entregar o pacote para o destino.

Esta tarefa pode não ser tão fácil como parece à primeira, por isso aqui estão algumas dicas que você não deve negligenciar:

  • Preparação, elaboração e preparação de novo! Você tem tempo de sobra para fazer um plano, utilize-o para completar a missão, de forma limpa e sem complicações.
  • , além de Organizações Rivais, a polícia de San Andreas, também vai sentar-se no seu rabo assim que você pegar o material.
  • uma Vez que você pegue o pacote, você vai se tornar visível no radar de todos os jogadores no mapa, então é melhor você ter um bom plano de fuga. Considere a possibilidade de ter um pouco de reposição de veículos apenas no caso.
  • Excelente veículo para esta missão será Torres da Limusine.

Executive Search


Objectivo: todos os jogadores no seu Freemode sessão terá uma boa recompensa para matar o VIP. Salvar a sua vida por pelo menos 10 minutos.

Essas dicas são muito boas para os caçadores e para a VIP, bem como, e seus guarda-costas:

  • Como um caçador lembre-se de que você e seus aliados é cobrir o máximo de território possível, para encontrar rapidamente o VIP.
  • Como o VIP manter em movimento. Se você ficar em um lugar por muito tempo, você vai se tornar visível no radar, que facilitam muito a tarefa de seus perseguidores.
  • Para enganar os caçadores, tente misturar com a multidão de pessoas comuns nas ruas de Los Santos, e Blaine County. Você ficará surpreso com o quão eficaz esta simples tática.

Recuperação de Ativos


Recuperação de Ativos
Objectivo: agarre apreendidos veículos a partir de um LSPD impound muito e entregá-lo para o local designado.

Para evitar dificuldades com outros jogadores e a polícia nesta missão, lembre-se de nossos conselhos:

  • Coordenadas com a sua Organização, e a captura, o transporte ao mesmo tempo. Todos os membros de sua Organização recebe o nível de procurado assim que o alvo de veículos é roubado, então, agir rapidamente.
  • Tudo o alvo de veículos está equipada com pneus à prova de balas, para não ser confundido com fogo pesado de todos os lados.
  • Considere o caminho, use inesperados caminhos e desvios, ser criativo! O GPS caminho nem sempre é o mais rápido ou o mais seguro.
  • não hesite em dividir para evitar os ataques da polícia e confundir os outros jogadores, e a Organização Rival.

Executivo Deathmatch


Objectivo: Organizações rivais se enfrentam em Freemode. Cada VIP objetivo é sobreviver e destruir os adversários, tendo apenas 10 vidas.

Siga essas dicas e deste modo se tornará o seu favorito:

  • Ficar ao seu VIP tão perto quanto possível, de modo a regeneração de saúde e características de bônus vai ser sempre ativo.
  • Ser um guarda-costas, não hesita em sacrificar-se para salvar a vida da VIP. Seus adversários alvo principal será o VIP, não você.
  • Jogando como o VIP, não se esqueça de usar o seu VIP habilidades. Fornecer o seu fiel guarda-costas com uma armadura e munição. Use o Menu de Interação para fornecer à sua Organização de suprimentos, mesmo no meio da batalha. Ele poderia facilmente resolver ganhar ou perder.
  • não é muito normal recompensas nesta missão. Se a sua Organização é o anfitrião da missão, após a vitória recompensa será creditado na forma habitual; se a Organização Rival vai ganhar, o dinheiro vai para todos os jogadores, não VIP.
  • certifique-se de que seu guarda-costas têm em seu arsenal de alguns longo alcance e de armor-piercing armas, como fuzis e RPGs.
Honrosa reforma
Espero que este artigo ajudará em sua jornada difícil para as alturas do mundo do crime de Los Santos. Fique ligado na nossa seção de notícias, assim você nunca vai perder nada de interessante.

 Visualizações: 2.1k