Rhino Caça semana

Rhino Caça
Partida do dia 26 de fevereiro até 3 de Março, terá o dobro de recompensa do dinheiro e RP para a passagem de um novo Adversário Modo "Caça ao Rinoceronte". Você pode imediatamente mergulhar no explosivo Rinoceronte de busca jogabilidade através do Evento lista de Reprodução pressionando apenas um botão no menu principal do GTA 5. Ou apenas ir para um novo Adversário Modo através de GTA Online - você irá receber o dobro da recompensa em dinheiro e RP de qualquer maneira.

Descontos em armas e serviços



Esta semana, até o dia 3 de Março, inclusive, você terá a oportunidade de comprar alguns bens e serviços com desconto por Ammu-Nation, Warstock Cache & Carry e Merryweather Serviços. Para saber, consulte a seguinte lista:

  • Warstock Cache & Carry - desconto de 25%
  • Merryweather Serviços - desconto de 25%
  • Munição para as espingardas de assalto - 50% de desconto
  • Arma modificações - 50%
  • engrenagem Tática para assaltos - 50% de desconto

bônus Extra de RP



Se você ficar cansado de atirar contra os caçadores e jogar sticky bombs para Rinocerontes, você também pode obter o dobro de RP para completar o "Até que a morte nos separe," Adversário Modo e todas as Freemode Eventos, até 3 de Março.

Se você está procurando semelhantes (ou até mais) bônus de GTA 5, o melhor será a códigos para GTA 5, uma grande escolha que você deve encontrar facilmente no nosso site.

 Visualizações: 1.3k