Rhino Caça em GTA Online

Rhino Caça
Rinoceronte de busca - é um novo Adversário no Modo de GTA Online, que já está disponível no PS4, Xbox e Um PC. Este modo é uma dinâmica de batalha de muitos caçadores de dirigir carros velozes e armado com sticky bombs, contra alguns poderosos Rhino tanques. Tanques de drivers deve usar sabiamente o poder de fogo e a força de suas máquinas para sobreviver sob uma avalanche de sticky bombs, derramou-se sobre eles de todos os lados.

No momento em que o novo Adversário de Modo está disponível em três locais diferentes (que pode ser selecionado de acordo Adversário Modo de menu no menu de pausa do GTA Online), mas, como de costume, você pode usar a lista de reprodução. Basta pressionar um botão na tela principal do GTA 5 para começar a lutar contra o seu caminho através de um bando de Caçadores ou tentar derrubar o poderoso Rinoceronte.

No entanto, a julgar pelas primeiras estimativas de usuários da Rockstar Games site oficial, não é tão suave, com este novo Adversário Modo. A primeira coisa que os jogadores tinham notado é quase completa falta de equilíbrio - Caçadores chance de derrotar os Rinocerontes se muito, muito fraco, especialmente no Fort Zacundo mapa. Além disso, muitos jogadores insatisfeitos com a seleção de tha mapas que, em sua opinião, não permitir desfrutar plenamente a jogabilidade do modo porque muito aberto, ou seja, por outro lado, também repletas de obstáculos espaços. Como o Clube Social do usuário UberL33tPwner69 muito corretamente notedthis mod é mais como uma criação de um leitor do que um oficial modo de jogo criados por profissionais designers de jogos.

A propósito, se por algum motivo você não pode jogar GTA Online, mas ainda deseja desfrutar o infinito caos e destruição, em seguida, verifique o códigos para GTA 5 que você pode encontrar no nosso site.

 Visualizações: 1.2k