Vídeos de GTA Online - be My Valentine

be My Valentine
Nossa coluna regular com o mais fresco GTA Online videos entrar em contato novamente! Neste momento estamos à espera para Rockstar Editor criado "publicidade" videos sobre a nova marca Albany Roosevelt Valor, a uma curta Comédia romântica atirar no GTA 5 motor, e uma grande apresentação de um novo Adversário Modo de "Até que a morte nos separe". Então, hoje, nós esperamos um video dedicado ao recente festiva atualização de "be My Valentine".


Grand Theft Auto V - Original Gangsters de Berdu


Neste curta-metragem, intitulado "Original Gangsters", Berdu e sua equipe de "The Valentines" lembra de todos os modernos gangues de Los Santos sobre o real significado da "velha escola" e como tudo começou.


Grand Theft Auto V - a Minha Gata (be My Valentine MACHINIMA) a partir de MrSrdaro


Vintage história de crime, com o clássico de 50, a canção "My Babe" por Little Walter - Los Santos' resposta sobre os famosos, Bonnie e Clyde. MrSrdaro diz de si mesmo: "Ele terminou muito ruim para o Roosevelt Valor, mas conseguimos escapar à lei em um bom caminho, afinal é isso que um casal iria fazer".


Veículo NOVO, lingerie Sexy E muito Mais! a partir de iamfallfromgrace


O que poderia ser melhor do que uma revisão de atualização recente realizada por uma menina encantadora, com uma voz agradável? Nada, devemos pensar. Bem, se é assim, permite um video de boas-vindas por iamfallfromgrace, em que ela, na sua habitual forma divertida, vai nos dizer sobre as novas roupas, máscaras e ajuste de Roosevelt Valor. Ah, e como um bônus: uma pequena revisão dos mais recentes carro desportivo Banshee 900R. Como iamfallfromgrace ela mesma diria: "Duuuude, tão doente!"


'Até que a Morte Nos separe! (ft. Sip) a partir de Chapéu de Filmes


Lá é um dos mais divertidos letsplay em um novo Adversário Modo de "Até que a morte nos separe", de Chapéu de Filmes do canal e seus pal Goles. Veja como eles dominam todos os cinco mapas de modo.


Como Valentine (PS4 Rockstar Editor) de Lu Iggy


Lu Iggy e seus amigos tem armas, e a máquina, mas parece que eles perderam o vestuário adequado (qualquer roupa, na verdade) em algum lugar. O que podemos dizer? Ele ainda acabou por diversão.


GTAOnline: Veículo destaque - Albany Roosevelt de Valor TheGTABase


Uma das mais antigas GTA 5 canais comunitários TheGTABase compartilhou conosco este curto jazz de video em Albany Roosevelt Valor e a sua aparência deslumbrante.


Especial de Dia dos Namorados Casal YT lista de Reprodução do GTA Editor de videos


GTA Editor de Filmes, finalmente, terminou a sua lista de reprodução de três dinâmicas de video sobre um casal de criminosos, que desafiam as autoridades. Nesta lista de reprodução, você vai encontrar três videos: O Chase, uma Loja de Bebidas, Assalto e Hit 'em Up.

Uma grande variação em um inesquecível tema de dois infame Americana amantes e criminosos Bonnie e Clyde - parece melhor no GTA 5.

Se você gosta de qualquer um dos acima videos, não hesite em partilhar a sua opinião nos comentários abaixo. Também, não se esqueça de olhar em nosso newwire ao longo do tempo, no futuro, lá você vai encontrar ainda mais interessantes e úteis informações sobre GTA 5 e GTA Online.

 Visualizações: 1.2k