#BeMyValentine contest - winners

#BeMyValentine
O luxo do vestuário, a nova marca clássico Roosevelt Valor e o Gusenberg Sweeper metralhadora - tudo o que o novo GTA Online: be My Valentine trata - se encarna em uma série de impressionantes fotos enviadas para o #BeMyValentine Snapmatic concurso. Temos o prazer de anunciar os vencedores do concurso: L. A. Noire inspirado feitos à mão, desenhos, dinâmico e elegante imagens do novo Roosevelt e muito mais. Parabéns a todos os autores a partir desta lista, cada um deles recebe uma merecida recompensa de um milhão de dólares de jogo.


L. S. Noire por Duffi_21


L. S. Noire
A última noite para outra alma perdida neste grande trabalho, inspirado no estilo de L. A. Noire. Intrigante e perturbadora história do assassinato, magistralmente apresentado por Duffi_21, capta perfeitamente a atmosfera dramática do crime terrível corporativa e o velho gangster histórias. Heróis da foto, vestido com uma Mostarda Terno de Riscas, Crepúsculo de Seleção Terno Preto Vestido Coluna, e no fundo você pode ver o novo Roosecelt Valor.


Nunca Mexer Com a Gente --EVOLUT7ON--


Nunca Mexer Com a Gente
Juntamente com seus companheiros de Equipe Magnífica, a tripulação, --EVOLUT7ON-- mostra que, mesmo o trabalho sujo pode ser feito com estilo e bom gosto. Vestido com um bonito complementares de Riscas Ternos, Preto Fedoras e o Terno de Seleção, o time prova que é impossível olhar muito elegante, mesmo quando você está lidando com seus inimigos.


Bonnie e Clyde 101 por ZazDillinger


Bonnie e Clyde 101
Este grande preto-e-branco da foto capturada, um notório casal durante a calmaria antes da tempestade. ZazDillinger crie o seu trabalho em um estilo minimalista, fornecendo muitos tácita detalhes como dois Gusenberg de Vassouras na mão, de forma eloqüente a interseção de olhares do par, e, quase escondido na escuridão, Roosevelt da placa de licença - BONN1E.


Valentine gaurdian473


dia dos Namorados
Este trabalho literalmente atrai o olho, tão bem - feitos por gaurdian473, mostrando lânguida e ardente atmsophere do dia dos Namorados. Há escarlate brilhante Roosevelt Valor, habilmente pegou no quadro, desempenha o papel central na foto, mas muito chique adiciona uma misteriosa figura feminina, se aproximando lentamente.


パレト・フォレスト por Basimatic


パレト・フォレスト
Nesta foto Basimatic junto com os amigos correndo para frente para trás a roda da nova marca Roosevelt Valor, embora as folhas caídas do Paleto Floresta e exibindo um par de ternos novos que são adicionados com as últimas férias de atualização. Perfeito usados "holandês tilt" permitiu que a imagem que aparece incrivelmente dinâmico e literalmente vivo!

Mais uma vez parabéns a todos os vencedores e aplaudiram a sua habilidade - as fotos acabou bonito. Vamos acompanhar todas as notícias no seguinte concursos, sorteios, e em geral de tudo relacionado com o GTA Online. Então, se você não quer perder nada de interessante, não se esqueça de olhar em nosso newswire.

 Visualizações: 1.2k