Semana de férias em GTA Online

Dia dos Namorados
Agora é hora de comemorar "be My Valentine" atualização em GTA Online. Até quinta-feira, 18 de fevereiro, terá o dobro de recompensas para as missões, desfrutar de larges descontos e muito mais! não se esqueça sobre a nova marca Albany Roosevelt Bravura, bem como de todos os bônus anteriores de Dia dos Namorados update, que também se tornou disponível, incluindo o original de Albany Roosevelt e elegante Gusenberg Sweeper machine-gun é toda essa riqueza disponível em GTA Online no PS4, Xbob Um e PC.


prêmio Duplo em "Até que a morte nos separe" Adversário Modo


Todos nós sabemos como é caro às vezes, para agradar sua amante. Preparar de acordo com o dobro da recompensa de dinheiro e RP em um novo Adversário Modo de "Até que a morte nos separe". Segurando-se uns aos outros, porque se o seu amado morrer, você não vai viver por muito tempo também.


o Dobro da recompensa para uma festa de lista de reprodução


A melhor maneira de tirar o máximo proveito do casal recompensas durante esta semana, para participar na playlist especial "Até que a morte nos separe", disponível na tela de início do GTA 5. Desta vez, você vai receber não apenas o dobro da recompensa para todas as missões na lista de reprodução, mas também será capaz de acessar um lançador de fogos de artifício e monte de munição, assim você pode celebrar a passagem de uma lista de reprodução com um bom bang!


Duplo RP


Você não deve estar sozinho no Dia dos Namorados e, esta semana, o GTA Online, os desenvolvedores têm feito de tudo para ajudá-lo a não ficar sozinho esta semana. Pelo menos no GTA Online. Não importa se você dirige um carro com o seu par ou com atenção, olhar nos olhos uns dos outros durante a queda de braço - você vai receber o dobro RP.


50% de Desconto em todas as submachine guns


Apesar do fato de que é muito presunçoso, para ir em um jantar romântico com expectativas bem definidas, você deve sempre estar preparado. Toda esta semana em todo o Ammu-Nações serão 50% de desconto em todas as SMGs e munição. Certifique-se que você tem proteção suficiente e seu novo Gusenberg Sweeper vai estar pronto para atirar para a direita-afastado.


Livre acesso a filmes e parques de diversões


À procura de um acolhedor e escuro lugar para estar a sós com o seu parceiro? O Tivoli cinemas, Dez Cento e Oriental irá dar a você a oportunidade, juntamente com acesso gratuito a exames de clássicos intemporais como "Colapso" e "Capolavoro". Ou você pode ir para o Del Perro pier e ter um assento no acolhedor balançando de gôndola. Uma vez a roda gigante está lá em cima ninguém será capaz de ver vocês dois.


Snapmatic concurso #BEMYVALENTINE


Pegue seu smartphone e documentar o seu amor com a marca nova Snapmatic concurso-#BEMYVALENTINE. Cinco fotógrafos, que conseguem melhor do que outros para capturar a essência de Dia dos Namorados em suas obras, vai receber um grande prêmio de um milhão de dólares de jogo. A foto pode conter qualquer conteúdo do "be My Valentine": desde as elegantes linhas de Albany Roosevelt Valor, roupas novas e modos de jogo. Infelizmente no momento, a recepção de obras já está acabado, mas ao menos pode seguir uma luta brutal os contendores.

 Visualizações: 1.1k