Para onde ir? GTA Online Equipes

Tripulação GTA Online
GTA Online, em essência, muito versátil. Você não pode participar em eventos, guerras, missões, que está disponível em uma grande variedade, e apenas fazer o que você gosta e se divertir. Mas não estamos falando de jogos casuais, somos nós? Para realmente alcançar algo impressionante em GTA Online você só precisa de um bom fiel Tripulação. é por isso Que nós repetidamente escrever artigos com o recrutamento de propostas das melhores Equipes de todo o mundo (tanto GTA mundo Online e o real). Escolha o que mais combina com você e sinta-se livre para entrar em suas fileiras.

Nesta seleção, você encontrará: dura Tripulação de motociclistas, em busca de sangue novo; um sem escrúpulos grupo de mercenários, prontos para sacrificar suas vidas para proteger alguém da Organização, para uma boa taxa, é claro; e de outra equipa de auto-maníacos.


Tripulação Preto Wasp


Black Wasp
Preto Wasp Tripulação e seu cruel líder varacuba, é uma força a ser reconhecida em todo o sul de San Andreas. Este MC é tão dura que eles até têm a sua própria (e crescente) lista de piores inimigos, que está disponível no a Tripulação do site oficial. Se você estiver procurando por uma equipe onde sua lealdade vai ser apreciada, o Preto Wasp é definitivamente a sua escolha.



Tripulação Preto Wasp
"PRETO WASP é tudo sobre a cavalo forte e ter a melhor fraternidade de todos os tempos. Somos um moto clube que tem mais de mil GTAO apoiadores e ativo cartas de todo o mapa de San Andreas. Somos uma multi-console clube com cartas de equitação em todas as plataformas. O nosso clube foi voando para baixo cada estrada desde de 2013 e pretendemos continuar para sempre. Nós rejeitamos normas, nós rebelar-se contra o que qualquer um diz, nós fazemos nossas próprias regras e nós olhamos para a luta contra qualquer MC que se levanta para nós e colocamos de volta no seu lugar."

Tripulação Po de Segurança LLC


Segurança Po LLC
Segurança Po LLC tripulação com seus muito intimidante lema "o nosso dever é garantir que o inferno está lotado antes de nossa chegada" no momento é o recrutamento de novos recrutas. Seu objetivo não é apenas domínio completo sobre a terra e no ar, para o qual eles têm quatro claramente separados divisões, mas também uma proteção de todas as Organizações que procuram experiente guarda-costas.



Tripulação de Segurança Po LLC
"Po de Segurança LLC, ou ASEC para breve, são de uma empresa militar privada com foco para se certificar de que o inferno está lotado, antes de chegar lá. Somos uma pequena equipa no momento, mas estamos olhando para recrutas. Temos 4 divisões: unidades de ar, do solo esquadrões, drivers, e de artilharia de campo.

Regras:

Somos irmãos-em-armas - não argumentando

Sem Tripulação matar

Obedecer as ordens e ser maduro

Divirta-se"

Tripulação GTA Preto Hornets


GTA Hornets Black
Aqueles que querem mimar-se com todos os que GTA Online pode oferecer, você deve prestar atenção para o GTA Preto Hornets Tripulação. Esses caras fazem de tudo, desde corridas e Deathmatches, até Assaltos e de grande escala Carro atende, onde eles se mostrar em toda a sua glória oficial da Tripulação de carro - Albany Manana. Neste Tripulação que você terá algo para preencher o seu Clube Social de calendário.




Tripulação GTA Preto Hornets
"O GTA PRETO HORNETS são uma única Tripulação, não se limita a um nicho específico, mas em vez de abraçar tudo o GTA Online. Se não estamos "moagem" duro para ganhar dinheiro e RP, estamos nas ruas de Los Santos, e Blaine County, "lavagem" de tudo que se move. Temos regular de veículo satisfaz com Tripulação de veículos (Albany Manana), clássicos, esportes, off-road, claro, o novo DLC de veículos."

Tripulação de Irmãos, X


Irmãos de X
Irmãos de X é um ativo da Tripulação, com foco na temática de carro cumpre que realizaram pelo menos uma vez por semana. Sendo mais do que apenas um bando de auto-maníacos, Irmãos de X participar em outros eventos como Snapmatic e Rockstar Editor de concursos, dando a oportunidade para desenvolver a tripulação de membros de impulsos criativos. Encontrar mais informações sobre eles em seu site oficial.




Tripulação de Irmãos X
"Estamos incrivelmente ativa no GTA, com o carro mostra e temáticas, de cor encontra a ser realizada por mim ou três outros hosts a cada semana, bem como no meio da semana para atividades como a MEGA listas de reprodução e Crew vs Crew experimentais. As competições são realizadas também em nosso site (www.brothersofx.com) como Snapmatic concursos, emblema de concursos e, juntamente com a nova atualização, concursos de vídeo.

Regras:

Sem Tripulação matar

O respeito a cada membro da Tripulação de

Use BROXO sua marca"

Tripulação A Luckers


Luckers
Se você está olhando para uma tranquila jogo fácil e adequado tripulação, então você está com sorte que O Luckers Tripulação está actualmente à procura de novos jogadores. Apesar do fato de que o microfone não é necessário para a inscrição neste PS4-a tripulação, eles apresentam themselfes como muito falador grupo de pessoas afins, aberto a jogadores de todos os níveis de habilidade e capacidades. Mais informações sobre este Tripulação pode ser encontrado em seu site.

"Nossa equipe é muito maduro. Fazemos Deathmatches, Corridas, Freemode, praticamente qualquer coisa todos os dias. Nós não nos preocupamos com o seu nível, então não se preocupe com isso. Somos um divertido, falante Tripulação que gostariam de novos membros. Ter um microfone não é um requisito. Nós gostamos de moer missões se você precisa de dinheiro. Além disso, esta não é uma equipe que mata o outro.

Regras:

Respeito, Acima de tudo, por favor, tenham um pouco de respeito.

Active Tripulação - por Favor, defina O Luckers com sua Tripulação.

Tripulação Coisas - Representar-nos ao máximo e usar a nossa Tripulação de cor, laranja neon.

Consola PS4."

Confira este vídeo, perfeitamente, ilustrando as atividades do Luckers Tripulação:

Que toda a Tripulação queria dizer para vocês hoje. Se ao ler este artigo, você percebeu que uma das equipes é ideal para você, então não hesite em - escrever para os representantes das Equipes no jogo, SocialClub ou em seus sites e se juntar a seu grupo agora!

 Visualizações: 1.4k