GTA Online de atualização

GTA Online update
Voar como um pássaro em um novo Adversário Modo de "Drop zone" - a novidade em GTA Online no PS4, Xbox e Um PC. neste novo regime, as equipes de pára-quedistas saltando de Cargobob pairando no alto do céu, o preparo de uma corrida em uma queda livre, para alcançar, agarrar e segurar um pequeno pedaço de terra. Como em qualquer outro Adversário Modo, na "Zona de rebaixamento" a sua equipa terá que agir como uma unidade se você ganhar.

Quatro equipes e um máximo de 16 jogadores que procuram em um único ponto, fazendo o mod é rápido, caótico e imprevisível. O vencedor é o primeiro time que conseguiu romper com a zona e o segurar por dois minutos. No momento, há cinco mapas para o "Drop Zone", cada um dos quais requer uma abordagem especial por causa da paisagem diferenças e os diversos locais de abrigos. A localização do mapa é a caixa de medicamentos Hill, Richman Faculdade, Elysian Ilha, o Espelho de Parque de cul-de-sac e Sísifo Teatro.

Notícias de Benê: nova máquinas e upgrades



No Benny garagem é algo novo: mais melhorias para o máximo de duas novas máquinas. Comprar Karin Sultan e Bravado Banshee, e torná-los verdadeiros monstros, com a ajuda de Benny.

Bravado Banshee 900R
Você vai ser capaz de fazer esses carros de uma verdadeira corrida de monstros - Karin Sultan RS e Banshee Bravado 900R. Depois de uma actualização completa Sultan RS e Banshee 900R será capaz de facilmente competir até mesmo com ponta de carros de luxo, como o Zentorno ou T20.

Karin Sultan RS
Logo, como de costume, são esperados para ser conectado com o novo regime de Excelência. Nele você vai ser capaz de obter o dobro de prêmios em dinheiro e RP para concluir este modo, e será capaz de aproveitar os descontos em itens do jogo. E ainda a Rockstar Games nos prometeu algo extraordinário no próximo mês. O que seria de nós, não sei. Nós vamos ver.

 Visualizações: 1.4k