Fan-art gallery: janeiro

Fã galeria de arte GTA Online
Fiz o que você espera para ver se nosso fã galeria de arte de novo? Mas não, não está, ali! Há uma incrível coleção de incrível fã-artes criadas pelos melhores artistas de todo o GTA 5, mas a comunidade em primeiro lugar e acima de tudo queremos agradecer a todos aqueles que nunca deixam de compartilhar com a comunidade os frutos do seu trabalho criativo - e você mais uma vez provar que os jogos de computador não são apenas uma forma de matar o tempo, mas uma arte, capaz de inspirar, não é pior do que qualquer outro, mais tradicional, arts.

Hoje vamos ver muitas coisas interessantes: um par de lindas fotos de família, alguns retratos grande do Trevor, juntamente com impressionantes retratos dos personagens de GTA Online e muito mais. Bem, não vamos puxar o rabo do gato... e vamos começar:


Eclipse Torres de Eray Demirel


Eclipse Torres
Usando o 3D Max, VRay e um pouco de Photoshop magia, um artista turco Eray Demirel com um incrível grau de realismo recriado o interior do apartamento Eclipse Torre do GTA 5. Basta dar uma olhada nessas obras e tentar escapar da sensação de que estas não são fotos reais. Trabalho incrível! Veja toda a galeria aqui.


Michael Casamento de ɐuож


Michael Casamento
ɐuож perfeitamente retratada a cerimônia do casamento de Miguel e Amanda, enquanto semi-nuas Trevor apenas voou. Não há dúvida de que, na realidade, era tão bem. De acordo com o autor, a ideia para este desenho veio a ele, depois de ver aqui isso.


Garota de Praia de NitzmanGTA


Garota de Praia
Usuário Clube Social de Berlim, NitzmanGTA, decidiu compartilhar esta grande cartaz pack Vagabundo de Praia, e com o carrinho plástico, o que ele fez com suas próprias mãos. Também não é vídeo com instruções detalhadas de como criar uma obra-prima. Assista e você vai ter sucesso, é claro, se suas mãos a crescer a partir de ombros.


Trevor Philips da Parin Cashmony


Trevor Philips
A combinação de desenho à mão livre com o Photoshop, Tailandês artista Parin Cashmony criado sinistra retrato de Trevor Phillips no fundo do memorável destruição da fazenda O Nilov.


Trevor de Sansão"s Tale


Trevor
Curto calções de desporto, óculos de sol-aviadores e sangrenta pegadas em todo o seu corpo", Que é como eu ir para a praia no GTA 5". Um usuário do Tumblr, Sansão"s Tale fez um grande trabalho e a imagem é absolutamente quintessência Trevor Phillips!


Projeto pessoal - banda baseado em gta V, a partir Daniel Victor


Projeto pessoal - banda baseado em gta V - 1 Projeto pessoal - banda baseado em gta V - 2
Projeto pessoal - banda baseado em gta V - 3 Projeto pessoal - banda baseado em gta V - 3
Daniel Victor decidiu que apenas um retrato será claramente insuficiente para exibir todos os seus violentas aventuras palisandro quente de um personagem de GTA Online. Parece que em cada função, seja um atirador ou um prisioneiro, ele permanece incrivelmente fotogênico.


Carro de Arte a partir de your0nlyhope


Carro de Arte
A criação desses arte psicodélica carros de GTA Online, your0nlyhope provavelmente não acho que seria tão legal. Em seu Twitter ele disse que fez uma tonelada desses artefatos, por isso, se você está interessado, certifique-se de safolova sua conta.


Retratos de Caractere de Grobi Grafik


Cat Marston
Claro, você já sabe que Grobi Grafik. Pessoalmente, fomos grandes fãs. Você pode, sem dúvida, dizer que ele é um dos melhores, se não o melhor artista no GTA comunidade On-line. Aqui estão duas de suas obras recentes. Primeiro, é sensual, mas mortal menina com uma arma, personagem de GTA Online Gato de Marston. A imagem do personagem baseado no personagem Red_Lynx23 e também este vídeo, onde você pode ver o Gato Marston em ação.
GTA V Personagem Online-Retrato
Um segundo trabalho, pode-se ver que o atirador, acompanhando de perto pelas ruas de Los Santos, habitualmente, inflando a bolha de goma de mascar. Nós não podemos esperar novas obras a partir de Grobi Grafik, porque ele nunca desapontado.


Grand Theft Auto V Protagonistas da W_Flemming


Grand Theft Auto V Protagonistas
Outro bastante conhecido artista no ranking de fãs do GTA 5 - W_Flemming. Desta vez, ela voltou e trouxe ao longo de sua grande arte imutável Trindade do GTA 5. Como o próprio artista diz que este: "...a minha versão do cuidado, mas alegre, Michael, pronto para a ação Franklin e o intrépido proprietário da "Trevor Philips indústrias" - Dr. Phillips, a si mesmo. Aqui estão eles, juntos novamente, pronto para qualquer coisa que prepara-los para o futuro."

Hoje é tudo o fan art que nós queríamos mostrar a você. Espero que em um futuro próximo da comunidade criativa, GTA Online nos fará algo ainda mais interessante e fascinante. E enquanto você espera.

 Visualizações: 3.5k