Melhores equipes de 2015

As melhores equipes de 2015
O turismo foi diminuindo, e se foi, e a despedida de neve sobre Los Santos marcou o final de mais um ano de abate no sangue encharcado ruas do sul de San Andreas. Muita coisa aconteceu no GTA Online em 2015 e as ações dos jogadores e equipes não serão esquecidos muito rapidamente, decidimos dizer hoje sobre a mais bem-sucedida GTA Online equipes em 2015.

Claro que nós não podemos dizer-lhe sobre todas as incontáveis legiões de equipes registado no Clube Social, que também estão fazendo coisas legais, ainda que em menos importante ou áreas populares da criatividade e da concorrência -, mas eles ainda têm uma chance em 2016. Mas agora, vamos olhar para alguns frio estatísticas que conte-nos sobre o mesmo frio e implacável GTA Online equipes.

Adversário Modos: vence e mata


Adversário Modos
2015 foi a estreia para o Adversário Modos de GTA Online. Não importa se você jogar em um Cada bala conta ou juntou-se com seus amigos-maníacos para pegar um par de Bestas - o trabalho em equipe torna-se quase o único segredo para o sucesso na difícil tarefa de dominação em uma variedade de Adversário Modos. Mas, é claro, a capacidade de preencher os frags também vai ser muito útil, especialmente em tais modos como Com a Brincar, ou a Mentalidade de Cerco.

Equipes de LSRealcrewsterPS4, PS4 Carro Atende, Ganja Bandidos, GANGUES ALBANII AK47, O LowlyGentlemen e O Luckers totalmente confirmou esta declaração, sendo em ambas as partes de cima. Mas aplauso especial pode ser dado para a tripulação Não Fazer PS4, que ficou em primeiro lugar nas vitórias e o segundo na mata entre todas as equipes do GTA Online. Parabéns!

Team Deathmatch: os ganhos e mata (por jogador)


Team Deathmatch
Team Deathmatch é um modo onde o único objetivo é matar seus inimigos. Por isso, não é surpreendente que a equipe que alcançou o primeiro lugar no wins, ficou em primeiro lugar na mata muito. Tripulação Merkalot, já conhecido para o GTA comunidade Online para suas incríveis habilidades de tiro, e com apenas 24 pessoas, obteve um resultado positivo em mais de 80 mil mortes para cada membro da tripulação (!), em seu caminho para a vitória em 948 corresponde, respectivamente, para a honra de o campeão absoluto deste regime em 2015. E tudo isso, você mente, sem cheats para GTA 5.

Preste atenção para as tripulações que Todos Nós Odiamos Campistas, SuperioresVsupremacy, Aimfamily e CocoDrailS, que tem alcançado resultados impressionantes em ambas as peças do tabuleiro. O Último MESSIAS tripulação, conhecido por suas anterior headshot realizações, também terminou o ano com mais do que impressionante resultado.

Raça: vitória (por jogador)


Raça
Quando ele vem para a corrida através ensolaradas ruas de Los Santos, os jogadores da equipe S de CLASSE PRO PILOTOS simplesmente não tem igual. Confirmando o nome da tripulação, eles quebram metade do caso para a frente de seus concorrentes, com resultados impressionantes em 2,496 corridas ganhas por jogador, mais do que duas vezes a frente do resultado de seu rival mais próximo, Dominadores 1. E conhecido collectiv Evoluir o atraso de crescimento, famoso em todo o mundo, graças às suas incríveis acrobacias em GTA Online, levou o 5º lugar, provando que o seu repertório inclui não só acrobacias e saltos - eles ainda não se sinta mal em condução.

Snapmatic: mais gosta


Snapmatic
Enquanto outros a lutar contra seu caminho para o topo de matar ou corridas em GTA Online não há uma pequena e próspera comunidade de pessoas criativas para quem GTA Online é uma outra tela em que eles podem divertir-se seu potencial criativo. Nós sempre admirar a coleção cada vez maior de belas e inspiradoras fotos criadas por jogadores de Snapmatic comunidade e equipes, têm se dedicado a esta causa. Mestres como GTAPhotographers Snapmatic Arte e seria tremendamente desapontado se seus esforços foram esquecidas neste artigo. Parabéns a estes dois grupos e estão à espera de seus próximos trabalhos. Muitos outros conhecidos Snapmatic-banda preenchidos os restantes lugares da lista e nós asseguramo-lo: eles têm algo para olhar.

wittyBlack-Mamba Vinewoodonfire MAKAVELl
Nemosphene slimsy1901 I_Miss_U_Liza
Aqui estão algumas das mais impressionantes fotos tiradas por jogadores mais conhecidos Snapmatic banda. Foto feita por jogadores: wittyBlack-Mamba, Vinewoodonfire, MAKAVELl, Nemosphene, slimsy1901 e I_Miss_U_Liza.

 Visualizações: 1.2k