Snapmatic concursos vencedores

Vencedores do Snapmatic concursos
Se você ler a nossa notícia anterior (e se você não, então o que você está esperando?), você deve se lembrar de duas Snapmatic concursos que a Rockstar Games lançado em dezembro. E então, finalmente, vieram os vencedores, com suas incríveis obras. Aqui você vai ver tudo o que o que GTA Online feriados é famosa: a vida da alta do super iate de luxo a dura confronto dos patrões e guarda-costas, fotos deslumbrantes de uma nova Declasse Mamba e, claro, fotos de Natal a partir de Festice Surpresa. Parabéns a todos os vencedores que receberam um milhão de dólares de jogo.


#Executivos vencedores


DRAGON Ming_666F
Dragão
Jogador japonês Ming_666F conseguiu dar o seu trabalho um distinto estilo Oriental. Dragão de ouro nas portas do Teatro Oriental desempenha um papel importante na composição, e os personagens da foto - uma stern homem em um terno da cabeça do sindicato e a mulher com um estilo de Ouro revólver, somente complementá-la.


OCEANO PACÍFICO a partir de Joelbor
OCEANO PACÍFICO
Bela e trabalho artístico Joelbor, de forma sensível, transmite a serenidade do momento em que uma pessoa mergulhos do nariz super-iates. Smoky paisagem da praia Del Perro no plano de fundo e uma enorme de Ouro céus sobre a minha cabeça dar esta foto maravilhosa de um estilo especial.

O IATE AQUISIÇÃO de Sariska
O IATE de AQUISIÇÃO
Navegue mais fotos de super-iates em que, desta vez, muito mais ação. Sariska nos mostra a desvantagem de possuir um super iate ou dois piratas, andar de jet-ski, vai tempestade super-iate. A ponto de, aparentemente, está no modo de "Combater a pirataria". Sariska usado uma acentuada (ou alemão) ângulo de tiro para dar a suas fotos mais dinâmico, e quem dirá que ela falhou?


PORTOLA DR _-Chy-_
PORTOLA DR
Esta foto é uma verdadeira apresentação de marketing. Mamba. No fundo você pode ver uma neblina vista de Portola Unidade, as silhuetas de palmeiras altas e o cor-de-rosa borda do céu. Misterioso fumaça iluminação envolve literalmente correndo na estrada de carro, enfatizando o seu estilo clássico.

PAZIFIK de StrohhutDLuffy
PAZIFIK
Este trabalho parece digno de uma verdadeira galeria de arte. StrohhutDLuffy companheiro e atirou no ar, quando ela pular fora do Mamba.. uso Magistral de foco, excelente composição e profissional de gerenciamento de cores. Bravo.


#FestiveSurprise2015 vencedores


PACÍFICO BLUFFS de KiinGSTeR
PACÍFICO BLUFFS
O homem de gengibre KiinGSTeR e um momento mais tarde, ter uma boa dose de direito de neve no rosto. Taxa de tempestividade fotos! E que careta no rosto do nosso homem de Gengibre, perfeitamente, mostrando toda a 2015.


limpador de CHAMINÉS de quaid86
o limpador de CHAMINÉS
Mal Santa leva seus pés depois de ter atirado uma boa parte de explosivos na chaminé de um daqueles que se comportado mal este ano. Não é um trabalho ruim, quaid86.


HIPNOTIZADO a partir _-Chy-_
HIPNOTIZADO

Bem, não é tão bonito? Foto, perfeitamente transmite o espanto de as meninas, pela primeira vez, surpreendeu a neve. Outro trabalho _-Chy-_, que tinha anteriormente nunca ganhar o Snapmatic concursos. Mas hoje ele fez isso e não um concurso, mas dois! Como ele fala sobre o disparo da foto: "Tudo o que eu precisava era de um modo de Dirigir, a Rockstar Editor e muita paciência, a fim de capturar o momento certo, com a queda dos flocos de neve e, simultaneamente, na hora de usar as emoções do personagem."


RICHMAN de CodeBre4ker
RICHMAN
Legal! Outro mal Santa, fotografado em muito boa hora. Que não como essas fotos que melhor captou o espírito festivo que reina no GTA Online?

GOT MILK? a partir de EddieLTU
GOT MILK?
Último trabalho para os dias de hoje, é outro homem de Gengibre, tentando não tornar-se parte do tradicional Natal trata - leite e cookies. Bem, não é tão bonito?

 Visualizações: 1.4k