Albany Lurcher de GTA 5

Albany Lurcher
Albany Lurcher é uma porta de carro funerário, adicionado ao GTA Online como parte do "dia das bruxas Surpresa 2015" update.

Na verdade Albany Lurcher é o mesmo Albany Buccaneer, convertido em um carro funerário. Como você pode ver, a parte da frente destes carros são absolutamente idênticas, a única diferença sendo o de volta. Albany Lurcher na parte traseira convertido em um carro fúnebre, o caixão é dentro e onde você pode ver o zumbi, com os olhos brilhantes no escuro. Bem no espírito do Halloween.

Albany Lurcher - vista frontal Albany Lurcher - vista lateral Albany Lurcher - vista traseira
No entanto, apesar da semelhança, Albany Lurcher é muito diferente de seu protótipo em termos de características. A aceleração é um dos piores da classe, devido ao aumento de massa, mas por outro lado ele oferece uma maior velocidade máxima de Albany Buccaneer. Manipulação, também, não o melhor - grandes e volumosos parte traseira constantemente tende a ir em uma derrapagem nas curvas. Para manter este carro na estrada em alta velocidade é mais difícil do que com todas as outras muscular.

O real protótipos para Albany Lurcher foi o Buick Riviera (1965), Cadillac Hearse (60-e, 70-e). O carro pode ser comprado em GTA Online $650000.

Características Albany Lurcher de GTA 5


Velocidad 230 km/h (145 mph)
Peso 1800 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmision RWD
La distribucion de fuerza de frenado 65/35
El dano en el choque 70%
Danos durante la deformacion del cuerpo 70%
Danar las armas pequenas 100%
Danar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $650000
El precio de venta legal $390000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.6k