Ano novo e férias de Natal no GTA Online

Festivo bônus em GTA Online
Extremamente raro para Los Santos fenómeno de tempo - real a queda de neve que cobria a cidade, com sua reluzente cobertura branca e a Fera ruge em voz alta, declara que o Natal e o Ano Novo não vai ser calma e pacífica.[corte] Novo Adversário Modo Animal vs. Slasher está agora disponível em GTA Online sobre o PS4, Xbox e Um PC. A equipe de Feras, possuindo força sobre-humana, precisa para sair das garras do avanço da equipe de Slashers. Para dar as Feras alguma chance, os criadores do modo não somente deu-lhes sobrenatural de velocidade, mas também ablility para saltar através de prédios temporários e a invisibilidade.

Besta vs. Slasher
Uma equipe de Slashers, por sua vez, divididos em três grupos: Demolição armados com RPGs, Pesado, armados com miniguns e agressões armadas, pela primeira vez em GTA Online... Railguns! E como se tudo isso impressionante arsenal não é o suficiente, Slashers equipada com a visão térmica, o que deve ajudá-los a encontrar o esconderijo Animais. Cada equipe pode ter de 4 a 10 jogadores, e cada um deles tem constantemente se mover e trabalhar em estreita colaboração com companheiros de equipe para levar sua equipe à vitória neste novo Adversário Modo.

a queda de Neve, fogos de artifício e nova Declasse Tampta


a queda de Neve e fogos de artifício
Hoje, um fenômeno raro de San Andreas snow vai surpreender os cidadãos de Los Santos, e blaine County, em todos os cinco plataformas, então nós aquecido em sua nova roupa de Papai noel e correr para a rua, o suficiente para acumular bolas de neve. Todos os jogadores receberão um início de presente do Papai - um lançador de Foguetes para fogos de artifício e cinco foguetes para ele. Apenas o que você precisa com que o ruído de comemorar os feriados que estão por vir! Pelo caminho, você vai encontrar ainda mais presentes sob a árvore de Natal, quando faz o login no GTA Online no dia de Natal.

Declasse Tampa
Outra novidade: na faixa Sul de San Andreas Super Autos há um novo mais legal muscle car Declasse Tampa disponível no PS4, Xbobx Um e PC.

 Visualizações: 1.5k