Equipes De Notícias De Outubro De 2015

Russault Motorsports
Como de costume, nossas Equipes Notícias columm ajudar o mais legal e criativo, as comunidades de GTA Online para encontrar novos lutadores. Esta semana vamos mostrar-lhe as declarações feitas por diversas gangues, incluindo os fãs de corrida, ter um portfólio impressionante de obras criativas, um grupo de combatentes aéreos tentar sua mão em BMX-freestyle e um close-knit máfia família, em busca de sangue fresco para as suas fileiras.


Russault Motorsports


Russault Motorsports Logo
Russault Motorsports é um grupo de pilotos experientes, ter uma autêntica paixão pela louco de corridas nas estradas do sul de San Andreas. Russault - o líder da gangue, chamada a sua banda em honra de si mesmo, um prolífico cartógrafo, criou mais de 150 belas pistas de corrida. Dê uma olhada no seu site para saber mais sobre os caras.

"Este GTAV Online Racing Club é um clube de diversão para as pessoas que gostam de corrida e ou construção de faixas no GTA Online. Esta equipa em competição é aberta a todos os GTA Online Xbox 360 e o Xbox UMA gamers! Eu fiz mais de 135 personalizado Corridas de mim, em GTA Online. Eu gosto de compartilhar minhas criações e ver as criações de outros GTA Online de Criadores. O objetivo desta equipe é simplesmente para ter um lugar para se conectar com outros companheiros de GTA Online de corrida, compartilhar nossas criações e divirta-se racing"


, o Projeto de Aniquilação


Projeto de Aniquilação Logo
Projeto de Aniquilação é organizada conforme o princípio de um bando de mercenários gangue, liderada pelo jogador CraniumKicka. Armados até os dentes, vestidos com o equipamento de combate, esses caras sabem o que estão fazendo, durante a realização de operações de combate em toda Los Santos, e blaine County, não reduzindo ou furacão brigas entre os jogadores, nem precisamente planejada roubos. Vá para o seu site e assista o video para entender - esses caras significam o negócio.

"Estamos Projeto de Aniquilação. Somos um mercenário estilo Tripulação que utiliza armas pesadas, veículos e táticas para conquistar missões, Assaltos, TDMs e nossos inimigos. Estamos à procura de novos membros no PS4. Para obter mais informações e para se inscrever: https://projectannihilation.wordpress.com/... Outros requisitos, restrições e instruções listados no nosso site."

Carro da Elite Conhecer


Carro da Elite Atender Logotipo
Se você deseja muito para mostrar no seu novo lourajderskij carro, direto do Estúdio de benny, em seguida, esta banda é para você. Gang Carro da Elite Conhecer dirige regularmente o auto de hangouts, a agenda é pintado até o final do ano. Aqui você vai certamente ser um monte de oportunidades para provar a si mesmo.

"Junte-se a Elite do Carro de Atender a Tripulação, a configuração de datas durante todo o restante de 2015 para atender frio e cruzeiro, os profissionais precisam apenas de aplicar. Se você está procurando por uma equipe com estilo, sofisticação e elegância, então este é o lugar para você. Quinzenalmente, reúne-se para a sensata jogadores, pesquisa liamjk09 no PS4 para amizade e pedir para participar de um encontro. VER VOCÊ NAS RUAS DE LOS SANTOS!

Lema: Se você não pode sentir o cheiro de borracha a queima você está fazendo isso errado!"

Carro da Elite Atender

32 Reis Jet Tripulação


32 Reis Jet Tripulação
Apesar de seu pequeno tamanho, um bando de 32 Reis Jet Tripulação está a tornar-se uma força a ser considerada quando se trata de combate aéreo. No entanto, esta banda não é dedicado exclusivamente ao combate com os aviões, eles também estão à procura de novos jogadores para o asa de sua organização envolvida no BMX freestyle. O que você prefere: duas asas ou duas rodas, esta gangue pode se tornar a sua segunda casa.

"Agora, para começar, essa galera não é tudo sobre a jatos. O nome de 32 Reis é relevante para o BMX como o BMX aro é reforçada por 32 raios. O jet lado da Tripulação é, no entanto, substancialmente maior do que o BMX e é focada principalmente dogfighting limpa fusão e único hit mata. Nós estamos olhando para o avanço do BMX lado da Tripulação, mas também estamos interessados em fortalecer nossa dogfighting seção. Se você estiver interessado por favor, não hesite em contactar um dos 2 Líderes."

A Comissão de LS


A Comissão de LS Logo
A Comissão de LS à procura de novos jogadores para se juntar a sua máfia de roleplay-família, conduzida pelo seu formidável Não KobraKahn. A quadrilha desempenha o papel de um tradicional, unida família mafiosa, com uma agenda comum, eventos, apropriado aparência e apropriado máfia lema: "o Sangue nos une, lealdade nos faz família". Se você tem sido sempre procurando algo assim, então esta banda é para você.



A Comissão de LS
"Você está cansado de roleplay Equipes que torna difícil até mesmo entrar no térreo? Você está procurando não apenas uma equipe, mas uma família? Você quer ser capaz de se divertir bem como o trabalho de uma chance para provar a si mesmo? Você tem a unidade para ser parte desta pequena coisa da nossa? Se você respondeu sim para qualquer (e, de preferência, todas) destas perguntas, então a Los Santos Comissão é para você! Nossa equipe tem uma longa história, do nosso humilde começo para o nosso novo começar hoje e começamos a se tornar uma potência no submundo do LS, no baixo-ventre do paraíso (sim, eu fui lá)."

 Visualizações: 1.3k