Equipes De Notícias

Tripulação de Notícias
Com o lançamento da última atualização muitas equipes que fizeram o aumento do seu nível de atividade, fazendo uso total da concedidos recursos de atualização. Se sua gangue sofre falta de alguma coisa, o que na sua opinião é digna de reconhecimento, entre em contato Rockstar Games via [email protected].

Tripulação Baixa, Baixa Vida



Com a abertura oficial do Benny Original Motorworks, os cidadãos de Los Santos a sério começou a bombear seu quatro-rodas de amigos, para não perder a face em festas e eventos, realizados ao longo de todo o sul de San Andreas.

Confira esta realmente de video poderoso. Gang REBL PC criou este video usando Rockstar Editor para mostrar ao mundo (e, claro, concorrentes) de seus novos carros de luxo, bem como a capacidade para lidar com o Facão e Pequeno-PP.

Elegante e de video colorido de Ivaneh e a turma de Seis Estrelas, Corredores de Rua, onde eles mostram os seus chique carro novo, abrir e fechar a tampa (remotamente) e demonstrar as maravilhas de hidráulica acrobacias.

Todos querem a maneira mais luxuosa de passeio pelas ruas de Los Santos, mostrando suas novas orderscom rodas, e Anonamix de uma quadrilha de Traficantes não é excepção.

Humilde Senhores
Ao redor de Los Santos gangues vão enorme encontros em que você só ouve um furioso rugido dos motores e úmido pouco de subwoofers. Claro, um conhecido membro da comunidade GTA 5, Humilde e Senhores, estava entre eles.

Carro encontrá 1 Carro encontrá 2
Carro encontrá 3 Carro encontrá 4

LOS DEMONIOS – a Saga continua



Com o lançamento da Rockstar Editor de GTA 5 para o PS4 e o Xbox, da comunidade, cada vez mais, começaram a aparecer talentosos console caras, representando o seu recrutamento e a tripulação de outro videos de alta qualidade, totalmente utilizando todo o Arsenal de novos recursos da Rockstar Editor. A Banda Los Demonios MC mostrou grande domínio de drama este impressionante video que descreve a sua missão - para tomar o seu lugar próprio no mundo do crime da cidade. Este recrutamento video mostra essa qualidade, esse profissionalismo, em tudo, desde a atuação de voz e trabalho de câmera, o estilo e o enredo que pode ser justamente considerado o melhor de recrutamento de video para a gangue do GTA 5. O líder da gangue EPMUSICMAN relata: "Em nosso grupo, por isso muitos jogadores talentosos, especialmente no que diz respeito à utilização do Editor de Rockstar no Xbox. Nosso grupo vai para um novo nível criativo!"

Voando Sky Crianças



Céu gangue de Crianças é uma daquelas bandas, cuja amizade no jogo rapidamente evoluiu para uma amizade na vida real. No entanto, nem todos os jogadores serão capazes de convencer seus amigos de jogo para soltar seus gamepads e na vida real para pular de um avião, voando a uma altitude de quatro quilômetros, e tudo o que separa-los a partir de Terra firme, é um grande pedaço de seda, e o pensamento positivo. Sky Crianças.

Parte Social do Clube Mechluvin criou este video, intitulado "A Viagem" e combina imagens de alma avião sky diving, GTA 5 e a vida real, com ele e seus companheiros de gangue protagonista. O video mostra uma transição suave do ar acima de Los Santos e blaine County, para o céu da Flórida, França, Nova Zelândia e Austrália.

Ampliar o escopo de "sky diving" GTA Online desde agosto de 2014, esta é uma banda que tem em suas fileiras mais de 400 pessoas, tem, também, mais de 50 reais para-quedistas. No clipe, podemos ver várias pessoas do comando da quadrilha, cuspir na cara de gravidade de todo o mundo. Entre eles redeyejediOgre, DirkDigglerRules, ShReD_Nz, MrNimbus69 (real instrutor de pára-quedismo, ter mais de 1500 saltos), Foo Hurru e o líder da gangue EpicLeftz.

Céu Controladores de 1 Céu Controladores de 2
Céu Drivers de 3 Céu Drivers de 4

torneio de notícias Negociantes da Morte



HOT_KIMERA e gang do H0T CLÃ está de volta no negócio, com o seu enorme torneio entre gangues, que envolve 32 da turma, combate brutal concursos de 5 em 5. Olhar para a classificação, se você quiser saber os resultados no momento.

Negociantes da Morte

 Visualizações: 1.3k