Os vencedores do Concurso Snapmatic

Snapmatic
Snapmatic fotógrafos de todo o sul de San Andreas, reuniu-se e decidiu descobrir quem pode mais artisticamente retratar a fresco carros do GTA Online: Lowriders e que um deles vai ser capaz de criar a mais terrível e assustadora foto do novo conteúdo disponível dentro de Halloween Surpresa. Os desenvolvedores procurado o Clube Social, a fim de encontrar uma de artes que merecem estar entre os vencedores dos concursos #lowriders #dia das bruxas e se tornarem donos de um milhão de dólares de jogo. Confira essas fotos incríveis de ambos os novatos em Snapmatic Concursos e vencedores anteriores.

Vencedores do Snapmatic Concurso #lowriders


Oceano Pacífico por Vertigo9219



Oceano Pacífico
Fascinante esquema de cores e extremamente bem-moldura escolhida. O chefe da gangue SÓ de ADULTOS, Vertigo9219, esta foto mostra como ele trouxe o seu novo loretanska roda para "caminhar" sobre o oceano.


estampa de Leopardo por ArtsyBoo



Leopard Print
ArtsyBoo sabe que o segredo do sucesso é a atenção aos detalhes - confira esses lindos acessórios nesta cor-de-rosa imagem de um ajuste de Albany Buccaneer da mesma cor-de-rosa leopard estofados.


não Mexer Com Vagos por ChaosZake



não mexa Com Vagos
É uma justa advertência por ChaosZake, para todos os que gostam de bater suas cabeças com Vagotomia. Basta olhar para esta foto. Se a regular Vagos pode facilmente ser ajustado. Chino levantar um dedo, então obviamente você não quer raiva desses caras.


Olímpicos FWY por R1CHIEC



jogos Olímpicos FWY
R1CHIEC e sua equipe soberbamente demonstra como Declasse Moonbeam permite-lhe disparar uma de duas mãos fuzis de assalto e metralhadoras através da parte traseira ou lateral de portas. E não importa se o motorista um pouco bêbado.


SPF 1000 por SilverFox1



SPF 1000
Por que você precisa de um guarda-chuva de praia, se você tiver Personalizado Voodoo que protege do sol na praia?


os Vencedores Snapmatic #dia das bruxas


SMILEY por BanJabi



SMILEYS
Rainha má abóbora campo, rodeado por seus leais soldados. Belo trabalho, que francamente sopra espírito de Halloween.


BURTON por PhenaxMusic



BURTON
A competição Snapmatic #dia das bruxas tem uma enorme quantidade de trabalho, inspirado em antigos filmes de terror, mas dificilmente algum deles foi mesmo de perto tão bom como o trabalho PhenaxMusic, o que criou uma quase obra-prima, com incrível precisão passando o final cena um dos primeiros filmes de terror da história - "Nosferatu".


" BEAM ME UP por incredible91852



BEAM ME UP
Usando a nomeação de um novo Hipnótica Alien Azul e a Máscara de recorrer a um pouco de ajuda Rockstar Editor, incredible91852 criou esse large gravura, representando um retorno triunfal para a nave-mãe.


DIRETO DO INFERNO por Sariska



DIRETO DO INFERNO
A perfeita combinação de composição, luz e movimentos de Sariska ajudaram a criar esta large tiro. E olhar para a explosão. A explosão faz tudo melhor!


DEVIL'S PLAYGROUND pelo SzaboAndris



DEVIL'S PLAYGROUND
E este é, talvez, a mais assustadora imagem de todos os que foram apresentados a concurso. Imagine como você se esgueirar em meio, a escuridão, o abandono túneis sob as profundezas das montanhas, ao Norte de Los Santos. Você é apenas uma lanterna comum, e, de repente, na escuridão à frente, há um rosto...


Os desenvolvedores mais uma vez agradecer a todos que participaram em ambas as competições e esperamos que a comunidade permanecerá sempre como ativos e criativos, como é agora.

 Visualizações: 1.4k