Trabalhos personalizados GTA Online

Os Guerreiros Trabalhos Personalizados
Não se esqueça de que a data é hoje? Ou você não sabia? Em qualquer caso, recordamos que, hoje faz exatamente dez anos desde que você lançou um do lendário jogo da Rockstar Games, Os Guerreiros para PlayStation 2 e XBOX. Especialmente para todos que lembra que este jogo existe, os desenvolvedores desenterrado no Clube Social da comunidade, um monte de trabalho personalizado, inspirado por uma antiga obra-prima da Rockstar Games, e trazido à nossa atenção um conjunto de missões de modos de "Team Deathmatch", "Last Team Standing" e "Capture". Se você está pronto para participar dessas loucas criações, procurá-los em Clube Social e tentar não mesclar muito rapidamente.


Os Guerreiros de 2014 a partir de CBudda-Dinheiro (PS3 e PS4)


"Hoje, O Dia De Coney Island. Você é o novo dia Guerreiros. Você tem o que é preciso para sobreviver a este confronto?"

O líder da gangue ColdHeartSaintsMafia, CBudda de Dinheiro, criou este "Team Deathmatch", realizada em Coney island, que está entre os Rockford Hills. Com um vasto Arsenal de armas, de AP pistola e sticky bombs, para a metralhadora giratória e pesado rifle sniper, todo mundo vai encontrar algo neste trabalho. Pontos de Spawn estão espalhados por todo o complexo, de forma real concreto moinho. Eu aconselho você a manter seus olhos abertos e devidamente cobrindo sua equipe.


O Warriors fez isso... a partir de sylverskye (Xbox 360)


"Lutar contra o seu caminho em torno da cidade ao longo dos trilhos para chegar em casa para o cais"

O efeito desta Captura em quatro equipes, criado pelo líder do grupo de Elite de Jogadores do Clube se estende por toda Los Santos. As equipes devem capturar e entregar a mercadoria na sua principal base pier Del Perro. Dirija com cuidado, porque apesar do fato de que a principal tarefa é a de entregar a mercadoria, nada impede que os seus adversários atirar em você, pegar o seu pacote e entregá-lo a si mesmo.


Os Guerreiros Cena do Ônibus de CRIMECOMMANDO (PC e Xbox 360)


"Neste recriação de uma cena famosa de Guerreiros, o Turnbull ACs tenta roubar Os Guerreiros de tinta em spray e entregar de volta para seu hangout. Os Guerreiros tentar pará-los, mas uma surrada Prisão de Ônibus fica em seu caminho."

Os Guerreiros Cena do Ônibus
O comissário de Matar Para Verde tripulação, CRIMECOMMANDO, movido a ação desta "Captura" em Little Bighorn, Ave, em East Los Santos para dar o máximo de semelhança com a missão de "Desesperada Caras" dos Guerreiros. Pegue as armas espalhados por todo o mapa e siga para a base do time adversário para roubar a pintura de pulverizador. Se você prefere ser um campista que para ser um lutador, não há um oculto RPG em algum lugar na cena - uma grande coisa para explodir inimigos de ônibus da prisão.


GUERREIROS da Verdade de trânsito-Killa-666 (PS3 e PS4)


"Imagem perfeita Deathmatch em um metro em linha reta a partir da cena do filme em si."

Esta Team Deathmatch tem lugar no parque de Estacionamento subterrâneo do Aeroporto Internacional de Los Santos. O autor é um oficial da Meads Família tripulação, perfeitamente criou a sensação de que você está lutando no meio do metrô de Nova York. Cada equipe começa a rodada em um site separado, antes de um encontro com o inimigo, em um corredor estreito entre eles. Nesta batalha sticky bombs vai se tornar seus melhores amigos, porque não há nada mais eficaz em tão estreito espaço do que uma série de potentes dirigido explosões.

Guerreiros da TheANDALUZ (Xbox 360)


"Tributo ao filme e jogo de "Os Guerreiros"

Criado pelo líder do DistrisctAndaluz tripulação, esta Team Deathmatch leva a sério mão-de briga. Pegue as facas, bastões e eixos, o mais rápido possível para lidar com os adversários e a obtenção de sangue nas Areias de Vespucci Beach.


Os Guerreiros, uma Briga de Gangue de FeHaden (PC)


"A sua em algum momento no futuro e as gangues de executar as ruas agora. Luta para o cais e pegue o que é seu! VOCÊ PODE ESCAVAR?!!"

Os Guerreiros, Briga de Gangues
O membro do VALcrew tripulação, FeHaden, tinha criado apenas um personalizado missão para o PC, mas este trabalho nada como um verdadeiro mortal briga de gangues, no formato de "Team Deathmatch". Ele está localizado no Cais Del Perro, para fazer a cena como semelhante à casa de um bando de Guerreiros em Coney Island. A missão está disponível para um máximo de 20 jogadores, o que a tornou um verdadeiro moedor, onde os adversários estão tentando pisar no chão os inimigos com as pás, pés-de-cabra, tacos de beisebol, tacos de Golfe e cassetetes.


OS GUERREIROS LS CAPÍTULO de oktellmemyname (PS3 e PS4)


O autor deste Team Deathmatch inspirado pelos Guerreiros - oktellmemyname, o líder da Sociedade confiamos tripulação. Elevado número de opções de capa Del Perro Pier manter as equipes taticamente planejar suas ações - aquelas que correr para a frente a uma velocidade vertiginosa, será clipe muito rapidamente. Apontar para o alto motivos para ter um maior arco de fogo, mas cuidado, se você perceber, você vai ter nada a esconder.

Os Guerreiros: a partir de crayzesteve final (Xbox 360)


"Depois de uma longa caminhada para o Bronx, você e sua equipe estão contentes para casa...apenas para ser caçado por uma aridez roupa. Acertar as contas e colocar a noite atrás de você. Grande escala de mão em mão LTS, braço para a luta, como os senhores e fazer backup de seus amigos. Apenas sujo Luthers pegar a arma. Hardcore Cisnes pegar a faca"

Crayzesteve tem criado um grande remake da missão final do jogo os Guerreiros - "Vem Fora Para Jogar", na praia, próximo ao Píer Del Perro. Armas não são muitos, por isso se você é um guerreiro - agir com uma faca, e se não for tão legal, para tentar obter a arma no centro do mapa.

Guerreiros da Tetrahedron999 (PC)


Essa missão é no mesmo estilo como Os Guerreiros, uma Briga de Gangues, que são explicadas acima, porém um pouco diferente modo. Tetrahedron999 criou esta missão no mesmo lugar, no Cais Del Perro. Você e sua equipe serão forçados a lutar pela quantidade insuficiente de armas espalhados por todo o mapa. A equipe apareceu mais perto da extremidade Norte do cais tem uma boa oportunidade para possuir o. K, e nasceu no lado Sul, deve se concentrar na posse de rifles de assalto, armor-piercing arma e armadura escondida perto da borda Leste do mapa.

 Visualizações: 1.4k