Rockstar Editor Do Concurso: Wanderer

Rockstar Editor do Concurso
Este é o primeiro Rockstar Editor ontest aberto para todas as três plataformas modernas. Agora, os jogadores com o PC vai ser forçado a envolver-se em creative confronto com as hordas de talentosos rivais PS4 e XBOX. Com o aumento do nível de concorrência e de grandes prêmios que esperam o vencedor, cada participante será forçado a mostrar o que ele é capaz, de modo a que o seu trabalho foi selecionado como o vídeo oficial para a música "Andarilho" Pequeno Dragão.

Além do fato de que este é o primeiro concurso para todas as três plataformas modernas, é também a primeira competição em que os participantes terão acesso a novos recursos Rockstar Editor, adicionado na atualização "Freemode Eventos", tais como novos Efeitos Sonoros, músicas Ambiente e muito mais. Os detalhes podem ser lidos no nosso artigo sobre esta atualização.

atividade Criativa



Little Dragon oferecido para uma comunidade de Clube Social, ou melhor, a sua parte criativa, para criar um vídeo de música em GTA 5, o que poderia tornar o vídeo oficial para a música "Andarilho". Os membros da banda, junto com os caras da Rockstar Games, irá rever o trabalho de todos os finalistas e decidir quem ganhou. Aqui estão as suas palavras sobre o que eles precisam do clipe:

"Os participantes são desafiados a criar um vídeo de música usando a Rockstar Editor de contar a história de uma vampira - muito inteligente duplo-agente ou duplo-crosser que desempenha dois lados de uma organização criminosa para a sua própria vantagem."

Como para as músicas, você pode ouvir no ar de um novo radiostation - Laboratório. Ouça com atenção, porque, para ter alguma chance de ganhar, você precisa sentir a música, para criar sua própria interpretação das histórias contadas pelos músicos do Pequeno Dragão.



Prêmios



Prêmios
Agora sobre o agradável: além de a honra e o orgulho de que você vai experimentar sabendo que sua própria criação se tornou o oficial do vídeo clipe deste grupo musical, o vencedor irá receber um grande número de prêmios incríveis, incluindo o controlador de jogo decorados com ouro e urso de seu pessoal, Social ID do Clube. O vencedor pode escolher entre um gamepad para o PS4, XBOX Um ou G510 Proteus Núcleo de Mouse para Jogos com 11 botões programáveis, mutável pesos e cinco configurações de DPI (tempo de resposta do mouse), no mínimo, 200 DPI, para precisos tiros na cabeça, jóias, até um máximo de 12 000 DPI para rápidos movimentos. Além disso, o vencedor terá a oportunidade de criar sua próxima obra-prima, sentado em uma confortável cadeira de Diretor com a marca logotipo da Rockstar Games, também decorado com um Clube Social de IDENTIFICAÇÃO do trono digno de um campeão. E, finalmente, o vencedor irá receber uma Varsity Jacket decoradas com logotipos e símbolos de GTA 5 é a melhor prova do seu sucesso!

Quem vai levar o segundo e o terceiro lugar receberá um cartão-presente de r $100 a Rockstar Warehouse e uma matriz de itens de luxo para o GTA Online.

Como participar

Muito simples. Basta criar um vídeo usando a Rockstar Editor no PC, PS4 ou XBOX Um e publicá-lo no Clube Social pelo menu do jogo. Não se esqueça de fornecer o nome do seu vídeo, a palavra "vagabundo" que tenha sido admitido para a competição. Você pode fazer isso tanto no jogo e através da página "Meus vídeos", no Clube Social. Aqui estão algumas coisas importantes:

  • O vídeo tem que contém a música "Andarilho" do Little Dragon, como uma trilha sonora. E só essa música.
  • comprimento do Vídeo deverá ser entre 4 a 5 minutos.
  • O vídeo deve ser adicionado para o Clube Social, sob a etiqueta de "andarilho" até 11:59 e, em 23 de novembro.
  • Vídeo deve ser criado usando apenas Rockstar Editor. De acordo com os desenvolvedores, eles sabem muitas das Rockstar Editor de vídeos refinado usando outros programas, no entanto, a fim de fazer o concurso justo para todos os participantes, eles requerem o uso exclusivo da Rockstar Editor.
Little Dragon, juntamente com a Rockstar Games vai escolher o vencedor com base no cumprimento das condições de tarefas criativas, arte e interessante de trabalho, a qualidade e a criatividade.

 Visualizações: 1.5k