Grand Theft Auto Online: Halloween Surpresa

GTA Online: Halloween Surpresa
A partir de 29 de outubro até 16 de novembro, no GTA Online estará disponível especial (e muito agradável) Halloween surpresas, para todas as pessoas de Los Santos, e Blaine County, jogando com o PS4, XBOX e Um PC. Especialmente agradável é o fato de que todos os prêmios, que você conseguir durante o evento, permanecerá em seu inventário, mesmo depois de 16 de novembro.

Novos carros: Lurcher Hearse e Franken Stange



Lurcher Hearse
Franken Stange
Andar em estradas e auto-estradas de Los Santos está se tornando mais terrível com estes dois terríveis máquinas. Mostrar o seu lado mais escuro, condução em torno de um Lurcher Hearse e Franken Stange. Ambas estas máquinas vão estar disponíveis por um tempo limitado, bem como vinte novo macabro Bonecos, que pode "decorar" o painel de instrumentos de um novo Lowriders veículo.

Novas máscaras e Pinturas faciais



Novo máscaras
Faça seus adversários medo através do uso de novas terríveis máscaras disponíveis para compra no Vespucci Máscaras Filme. Se você com sua equipe completa, o Assalto até 16 de novembro, a categoria de "Halloween" máscaras será selecionada por padrão. 30 novas opções para colorir o rosto de seu personagem, também, tornaram-se disponíveis para ajudá-lo a combinar o estilo de Halloween.

Novo adversário modo de "Slasher"



Slasher
Desfrute da emoção e suspense em completa escuridão, em uma nova intensivo adversário modo para até oito jogadores. Correr, se esconder e lutar por suas vidas na escuridão, enquanto o jogador que se tornou um Slasher, perseguir sua presa com uma espingarda. Use o novo Lanterna para encontrar o seu caminho através da escuridão, se você se atreve, mas tenha cuidado para não revial sua posição, caso contrário, você se transformar em uma vítima em nenhum momento. Sobreviver a três minutos e você vai ser dada a oportunidade de devolver o favor para de Terror com a sua própria espingarda.

 Visualizações: 1.2k