GTA Online «Lowriders» está disponível

GTA online «Lowriders»
Uma nova atualização para o GTA online «Lowriders» tornou-se finalmente disponível no ps4, Xbox e um PC! A atualização coloca em jogo um grande número de inovações e, principalmente, o Benny Original Motor Funciona é o mais rico do centro de afinação de todos Los Santos. a Nova loja está localizada no Morango área, do Sul, dos jogos Olímpicos de estrada, e é especializada em «Lowriders» modificações de veículos especiais, incluindo novas, Declassed luar - van que permite que você atirar com arma de duas mãos a partir das portas traseiras, e Willard facção.

GTA online «Lowriders»
Cada um desses seis carros especiais, pode ser zatonirovany de popa para o maçanetas da porta, por dentro e por fora, incluindo fichas, hidráulica, externo, afinação do motor, volante, rodas, pneus, identificador de engrenagem, anéis, jóias no salão, a nova marca aerografii, sistemas de som e muito, muito mais.

GTA online «Lowriders»
Enquanto isso, Lamar Davis desenvolveu um plano astuto na construção de si mesmo sobre o trono lourajderskij cena de Los Santos, e requer fiéis caras de perfurar o seu caminho para o sucesso. Fazendo isso, você terá que se tornar parte da maior gangue da cidade, para puxar sly truques e definir as suas próprias regras, com a ajuda de uma energia pura. Nunca perca uma chamada a partir de Lamar e siga todas as oito novas missões, que você vai prestar.

Novas adições à rede de arma de lojas "Ammu-nação" incluir um novo e rápido-fogo devastador pequeno PP e do Facão. E enquanto você está lá, por que não comprar um novo e luxuoso cores para uma arma existente, incluindo o Especial de Carabina e de Agressão, afirma. Taxa de, também, e o novo design da loja, porque os proprietários fechar para você.

Novos Modos De Adversário

  • Manter o Ritmo: manter uma certa velocidade em um caminho complicado na pista cheia de saltos e obstáculos. Se você perder muita velocidade vai explodir.
  • Ofensa Defesa: duas equipes de duas pessoas, divididas em "em execução" e "defender". A tarefa de "execução" primeiro a chegar ao ponto final do percurso. "Os defensores", mais poderoso e mais rápido de máquinas, não devem dar o inimigo "executar" para ter sucesso na sua missão e, ao mesmo tempo, de proteger a sua "execução" do inimigo "defender".
  • Relé: uma equipe de corrida, construído, como o nome implica, no princípio do relé. Active os jogadores devem mover-se rapidamente para concluir o círculo, e passar o bastão para o próximo membro da sua equipe.
Quarta acessível imobiliário e, essa semana, 25% de reembolso de custo, quando a compra na dinastia 8

Aumento de suas participações pela adição de uma Garagem ou de novos Apartamentos. Não perca sua chance, improvável logo tão favorável uma oportunidade para comprar uma nova garagem para acomodar seu novo «Lowriders» carros - de hoje a domingo, 25 de outubro, 8 Dinastia anuncia um tempo de 25% de reembolso do preço de compra. Condições da promoção é muito simples: você só precisa confirmar o seu endereço de e-mail no clube social para ser assinado o boletim Rockstar games, e para ser membro de uma gangue no clube social.

GTA online «Lowriders»
Rockstar Atualização Do Editor: Cena Criador.

Editor de cena é um completamente novo recurso que foi adicionado no Diretor do modo de Rockstar editor que permite que você adicione na sua criação paisagem sem igual. Escolha a partir de mais de 200 novas decorações (incluindo explosões) e usá-los quando você criar o perfeito fundos para seus vídeos. Você também será capaz de armazenar até quatro pronto-a-conjuntos para usá-los mais tarde.

E algumas inovações:

  • Novos penteados, tatuagens, roupas e acessórios: dezenas e dezenas de novas variações de aspecto para ajustar ao estilo de sua "lourajdera".
  • o controle Remoto de um carro: agora você pode usar o menu de interação para controlar remotamente o porta-malas, portas e capô de seu carro. Você também será capaz de rodar o motor, luzes e sistema de som do seu cavalo de ferro do lado de fora.
  • Armas para o modo Livre: no modo Livre ao longo de todo o mapa do jogo, uma arma, no valor de 200 peças, que você pode pegar e usar, a seu critério.
  • Alterar modificadores de acesso de energia modificadores de poder é agora mais acessível por classificação ou como uma recompensa pela vitória na corrida.
  • Apagar o último: uma nova corrida opção, significativamente, elevando as apostas na corrida. Agora o Criador de corrida pode estabelecer certo intervalo (a cada 15, 30 ou 60 segundos) e o jogador no último lugar será soprado para cima, dependendo do intervalo definido.
  • armas secundárias no editor: todas as armas disponíveis no jogo, exceto que não está disponível devido a eventos temporários, agora pode ser usado no editor.
  • Rápida reposição de munição: a nova habilidade de rapidamente reabastecer sua munição usando o menu de interação. Adicionar rapidamente um pouco de munição de arma ou apenas obter a quantidade máxima de munição para um tipo específico de arma.
  • Roxo quadrilha: um novo coloração opções disponíveis no avtomaticheskoi.
  • Novas emoções: três novas emoções se tornam acessíveis através do menu de interação: "Galo", "Queixo" e "não, senhor".
  • Novos controles de mouse: nas configurações, há a opção de escolher o que deseja controlar com o mouse quando a técnica de vôo: pitch e roll para a direita/para a esquerda/para a frente/para trás ou ligar/inclinar o avião.

 Visualizações: 1.8k